c ciel , se , Sebastian!

2.3K 108 58
                                    


Olá eu me chamo akame ! Eu sou uma menina gentil alegre carismática inteligente e inosente com13 anos!

Bom, no dia em que tudo começou.

Eu estava na cozinha preparando uns pasteizinhos para eu levar para minha escola ( pois todos os empregados estavam muito duentes e eu gosto de cozinhar .  o cheiro  estava maravilhoso ! Eu so senti algo me observando mais eu deixei para lá  .

Quando uma voz fala.

???:  até quando vai fingir que não está nos vendo?!
EU: haaaaa,aá.

Eu : haaaaaaaaa . Socorro!! Peguei  um lençou a me jogei em cima da pessoa cobrindo o rosto do mesmo.

???: SEBASTIAAAN!

Eu:  ha !que se, Sebastian então quem falou isso e o...

Eu : cieeeeellll!!!

Eu tirei o pano da cabeça  fala e o abrecei com toda a felicidade do mundo !

Eu : eu sempre imaginei que no anime vc era todo  kawaiiiiii  mais eu nunca imaginei ser  kawai ao ponto de ser tão lindooooo!

Sebastian: jovem Mestre está tudo bem?

Ciel: s, sim ! E que é vc  e como sabe meu nome? E o do meu mordomo ? Ou melhor!  onde  nos estamos ?

Eu : calma ai !eu vou explicar mais espere ai.

CIEL / Sebastian : o que será que ela vai fazer ??

Eu volto com dois uniformes da minha escola  um do tamanho de ciel e o outro de Sebastian !

CIEL / Sebastian : oque e isto?

Eu : São seus uniformes escolares ciel e da minha sala por conta da idade e vc seby ja coloquei apelidos he he he seby vc vai ser do nono ano e eu e ciel da quinta serie Sebastian disfarce nem tente se revelar como um demônio e ciel nem tente chamar : SEBASTIAN!!! o tempo todo ou irão te achar louco!

CIEL : como vc sabe que meu mordomo e um demônio e como sabe que eu tenho um contrato??

Sebastian :isso esta ficando interessante!

NOTAS FINAIS !

E ai gostou ? Oque será que vai acontecer no próximo capítulo continua assistindo para saber! bjs 😙😙!

o povo de kuroshitsuji  !!queeeee?Onde histórias criam vida. Descubra agora