Suas gemeasaparecem ao local que aparentam ser fortes!
Ciel: como assim Mestre ele diz sério e confuso!
Gemeas: isso mesmo mestra ! E DE tentarem algo contra ela nois iremos lhes matarem!
Ciel: ela nunca fará isso com agente !
Gemeas: não sei ! Mais o nosso dever e protejela a todo custo com as nossas vida ! Pois ela também deu sua vida por nós mais a pedido de nossa Mestra nois não iremos matar vcs entao nos acompanha!
Eles chegam a grande mansão e ficam fascinados com o tamanho era até maior que a de ciel!
Gemas nos sigam não vao querer ficar aí na rua estou certa!
Todos entram e cada canto que entravam se surpreendam ainda mais quando enfim chegam a sala de conversas !
Todos se sentam.
Ciel: vc ainda não me explicou o porque de chamar a akame de mestra!
Lazuli(a de vermelho): em primeiro lugar e senhorita akame!
Liz (a de branco) : e em segundo mais respeito com a senhorita !
Lazuli: e Agora eu irei lhes explicar o porque do mestra!
Liz: quando nos eramos mais jovens nos não tínhamos para onde ir nos estavamos quase morrendo .
Lazuli: ai quando apareceu a senhorita ela nos sauvou nos deu conforto confiou na gente e também cuidou da gente.
Liz: depois de nós estarmos sem posento curadas ela nos ensinou técnicas apesar de ser mais nova que agente ela nos mostrou nosso poder e nos so podemos despertar esses poderes por que ela nos mostrou o que e amar o que e justiça sobre o que e ser verdadeiro e ter direitos iguais e nos agradecemos a ela por tudo até hoje por isso ela é
Lazuli: nossa guardiã
Liz: mestra
Lazuli: e o melhor nossa amiga
???: verdade ela sempre foi assim deste geito gentil! E eu conheço ela pois sou sua irmã Mais velha!
Uma linda garota surgi afirmando que é irmã de akame!
Notas finais
E ai gostou será mesmo que ela e irmã de akame quanto mistério!
Se ainda não viram minha nova história veja
Nome: minhas irmãs poderozas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o povo de kuroshitsuji !!queeeee?
Romansaeu estava normal em casa quando vejo o amor da minha vida o cielll e o seby será que todos estão??? e agora???? o que é u faso? ?! AKAME os ajudará a ir para seu mundo mais so que coisas sinistras passam a acontecer junto de paixões a serem revelad...