Esse capítulo começa com um homem desconhecido no início aparecendo em uma sala e dizendo.
Desconhecido- hj descobri que dois de nos fomos mortos Gabriel e David foram mortos por um homem e uma garota mas também mataram uma mulher, ela foi trazida para cá, pena uma moça bonita ter sido morta nesses tempos difíceis, mulheres assim tem que ser protegidas hahaha. Nos somos caçadores vivemos como mercenários e vamos vingar a morte do David e do Gabriel quero que vocês achem esse tal homem e essa garota. Matem o homem a garota tragam preciso me divertir um pouco humm.
Agora com um grupo maior os habitantes do éden vivem em harmonia mas até quando será? Certo dia João vê um homem desconhecido o cuidando na floresta ele então vai atrás do homem mas esse foge no meio dos matos, então João preocupado volta rápido a cabana e avisa o grupo da visita inesperada.
João- fui a floresta hoje buscar frutas e vi que tinha um homem lá ele parecia estar observando o lugar o que vocês acham?
Nicolly- isso não me cheira bem.
Matheus- não se preocupe ainda não aconteceu nada vamos manter a calma pode ser um amigo que está com medo de se revelar situações como hoje em dia é normal as pessoas se esconderem.
Bruno- será acho que temos que ir lá?
Luísa- temos que montar uma armadilha se ele aparecer de novo o pegamos.
Jhon- vou a floresta com o Vinicius os outros ficam caso precise proteger a cabana não sabemos quem são essas pessoas no primeiro movimento atirem não perguntem.
Desconhecido- você foi averiguar o local da onde vieram as coordenadas dadas por um tal de João. Desconhecido 2- sim chefe o local está cheio mais comparado a nos eles são poucos devemos invadir e destruir de uma vez só ou avançar e pegar só o tal jhon e a garota chamada Luísa?
Desconhecido- a ordem é detonar tudo explodam o lugar se preciso, mas poupem alguns do grupo quero que eles tabalhem pra mim.
Desconhecido 2- Ok vamos para lá agora vai ser um prazer vingar o Gabriel e o David.
Passadas horas depois é chegada a hora de explosões na cidade e na floresta os membros do grupo de jhon acordam e ficam assustados com as explosões eles pegam suas armas e saem para a rua para averiguar
Jhon- estamos sendo atacados cuidado são bombas eles vieram para destruir.
Vinicius- eu vou pela floresta com Bruno nicolly e matheus.
Luísa- então eu jhon e João vamos pelo túnel abandonado.
Bruno- Luísa se acontecer algo comigo quero que você saiba que eu te amo.
Matheus- vamos eles vão chegar a qualquer momento as explosões só aumentam.
Nicolly- vamos.
Então os grupos se preparam e seguem em duas formações, o grupo de jhon vai pelo túnel abandonado e o de Vinicius vai pela floresta. O grupo de Vinicius e atacado por um dos grupos dos caçadores de um lado. Do outro o grupo de jhon é atacado pelo grupo do líder dos caçadores.
Líder dos caçadores- então você é o desgraçado que matou dois dos meus homens sinto muito filho mas sua vida termina aqui nesse fim de mundo de bosta e o resto do seu grupo vem comigo e a garota também.
Jhon- pode tentar me matar mas eu vou arrancar seu coração se você ferir meu grupo e levar a garota e depois disso eu vou beber vinho sobre o resto que sobrar do seu crânio.
Do outro lado o grupo de Vinicius foi parado por outro grupo dos caçadores.
Vinicius- não sei quem vocês são mais vão morrer aqui agora se não forem embora.
Caçador- bom se vocês nos matarem tem outro grupo do outro lado essa hora já castigando seus outros amiguinhos, então se eu fosse vocês entrava nesse caminhão ou morreriam aqui e agora como esterco de plantação.
Matheus- quem vai morrer são vocês melhor saírem daqui agora.
Então começa o conflito Vinicius e seu grupo começam uma intença guerra com grupo que os atacou nicolly e ferida de raspão matheus derruba 5 caçadores com sua boa mira e Vinicius mais 5 mas após explosões de granadas o grupo e abatido mas com vida ainda, eles sofrem nas mãos dos caçadores e são levados Vinicius como um último ato antes de desmaiar cospe na cara de um dos caçadores.
Do outro lado a guerra não começou ainda mas com um tiro em jhon João trai o grupo e captura Luísa em seguida João entrega Luísa ao líder dos caçadores que a sufoca até a garota ficar desacordada.
João- eu cumpri com o combinado agora quero suporte para pesquisa sobre o vírus.
Líder dos caçadores você achou que eu ia ajudar você eu só usei você agora estou me livrando adeus João você só foi um peão hahaha.
João- eu fiz tudo isso por nada não acredito.
Passado tempo depois os caçadores foram embora e João ficou sozinho. depois de refletir sobre o que fez João decidiu se suicidar ele então foi até um poço que tinha na cidade e se atirou para os zumbis dizendo que era pior que eles depois de ter traído seus amigos.