Se passando 1 ano depois de ter conhecido novos membros, Luísa e John vivem bem com Vinicius e Bruno na cabana na cidade chamada éden. Até que certo dia bruno e Luísa conseguem capitar frequências de um rádio vindos de um grupo que dizia estar sobre o norte da sua localização, bruno e Luísa o respondem dizendo estar perto deles o grupo então traça uma rota e diz que vai os encontrar em breve. John e Vinicius observam tudo é xingam Luísa e Bruno afirmando ser perigoso avisar sua localização a estranhos.
Luísa- eles pareciam ser confiáveis eles estavam sem esperanças de encontrar alguém disseram.
Bruno- vocês são muito desconfiados precisam confiar mais na humanidade.
Vinicius- não existe mais humanidade esse mundo virou quem tem mais poder e o predador e quem tem menos é a caça, eu perdi parte da nossa família bruno e agora eu não vou perder você entendeu.
John- Luísa eu sou o responsável por você agora então só me obedeça garota.
Passados 5 horas depois o grupo chega a cidade e são recebidos por um grupo de zumbis e aranhas mutantes, eles acham que aquilo era uma emboscada por parte dos garotos mas na verdade os monstros estavam começando um ataque a cidade, então eles começam um ataque aos monstros de repente aparece o grupo de John e Vinicius com Luísa e Bruno e assim os dois grupos defendem a cidade, 3 soldados dos visitantes foram mortos o resto sobreviveu.
Depois de terminarem com os monstros John questiona o grupo vocês vieram da onde quem são vocês. O gupo se apresenta.
Desconhecido 1- olá me chamo João.
Desconhecido numero 2- eu sou Matheus.
Desconhecida 3- eu me chamo nicolly.
Vinicius- vocês são da onde?
João- somos amigos estamos juntos desde o começo.
Matheus- nos somos cientistas e estamos atrás da cura mas até hoje só fracassamos talvez um dia possamos achar a cura quem sabe e restabelecer a humanidade.Nicolly- quem sabe um dia, mas enfim aqui parece ser um bom abrigo podemos ajuda los se quiserem.
Bruno- sempre temos abrigo para quem quer ajudar.
Luísa- se quiserem podem ficar por quanto tempo quiserem.
Jhon- se forem ajudar realmente podem ficar.
Vinicius- quanto mais gente para o grupo melhor.
Então esse é o começo de uma nova aliança?