Depois de 2 meses vagando por terras desconhecidas John e sua amiga que ele descobriu que o nome é na verdade Luísa se estabilizam em uma cabana no meio de uma cidadezinha chamada Éden lá eles vivem em paz.
Mas por quanto tempo será que essa paz vai durar?
Certo dia eles vêem um homem vagando sobre a cidade então John arma uma emboscada para o homem achando que esse possa ser um inimigo, o homem então se aproxima da cabana até que John o pega pelo pescoço e pergunta.
Jhon- quem é você?
O Homem- me chamo Vinicius sou um sobrevivente não procuro encrenca.
Jhon- como vou saber se você está falando a verdade?
Vinicius- eu tenho um irmão ele está aqui perto ele se perdeu em meio a floresta preciso o encontrar estou falando a verdade agora me solte.
Jhon- ok por enquanto confio em você vou ajudar a procurar seu irmão me entregue sua arma se você tentar qualquer coisa atiro em você e quem tiver junto.
Vinicius- ok não vou tentar nada agora vamos.
Depois de andar por 4 horas sobre a floresta Jhon e Vinicius ouvem um grito de um jovem o grito vem de um túnel abandonado então eles vão verificar.
Vinicius- bruno é você
Bruno- Sim agora me ajude estou preso sobre uma pedra.
Jhon- vamos soltar ele então.
Então eles soltam o pé de Bruno que estava preso sobre a pedra, logo depois eles voltam pela floresta até que um grupo de zumbis vêm em sua direção então Jhon atira nos zumbis mas eles são muitos Vinicius então pega a arma da cintura de Jhon e começa a atirar nos zumbis abrindo brecha pra eles fugirem.
Depois de conseguirem ter fugido Jhon questiona sobre Vinicius ter ido contra suas regras.
Jhon- eu disse se você tentar qualquer coisa eu atiro em você.
Vinicius- foi para nos salvar não atire em mim e nem no meu irmão nos podemos se ajudar se você quiser aqui parece ser um lugar bom para estabelecer um grupo.
Jhon- ok gosto de pessoas como você eu também tenho um adolescente na minha cola na verdade é uma ela se chama Luísa tem 14 anos.