Capítulo 3 - temporada 3

20 1 0
                                    


  S/n Narrando

XXXX:O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?- era só o que me faltava
Eu: err..é...er.. a vai dizer que você também não faz com a Carmem.
Pai: olha o respeito garota e veste logo essa camisa, e você só porque ta casado com a minha filha não quer dizer que precisa ficar a agarrando toda hora, ja pensou se fosse uma das crianças que estivessem encontrado vocês assim?- nossa será que ele não percebe que não sou mais uma garotinha?
Liam: er.. desculpe-me- falou baguçando seus cabelos
Pai: tudo bem Liam só estava brincando- falou rindo
Eu: você é patético - falou subindo para o quarto batendo os pés.
Era só o que me faltava ter um pai empaca foda, ultimamente não tenho muito tempo para Liam, já que as crianças não me dão um segundo de descanso. Me dirigi até o quarto de Jully aonde escuta sussurros dela e o que parecia de Zayn também, tentei escutar atraves da porta até que escutei algo que preferia nunca ter escutado
Zayn: Jully não fale assim
Jully: é verdade tio, ela me odeia nem lembra de mim nessa casa, preferia quando não existia marlon, miguel e a garotinha perfeita- falou sendo ironica no "garotinha perfeita" se referindo a Emilly- era para ser so ela o Liam e eu- falou entre soluços e fiquei ali parada por minutos até que escutei alguem abrir a porta, então fui mais rápida e voltei para meu quarto aonde me afoguei em lágrimas, porque ela acha que a odeio? será que não sou uma boa irmã/mãe para ela? acabei pegando no sono com essas perguntas que não saiam de minha mente.

Liam Narrando

Nossa foi constrangedor ser pego praticamente em flagrante por seu sogro, mais nada que não possa ser esquecido, fiquei mais um temco com ele já que a filha da mãe da s/n me deixou sozinho la com ele, algumas horas depois ele havia ido em bora então aproveitei para ver as crianças e terminar o que havia começado na sala se é que me entendem. as crianças estavam em seus devidos quartos claro Zayn deveria ter colocados eles para dormir até que ele não tão inutil assim, o quarto de Jully estava trancado como de costume, não reconhecia mais a minha princesinha meiga e adoravel ela havia se transformado em uma garota que não chega nem perto de quem ela verdadeiramente era, por fim fui ver se s/n estava acordada e a encontrei ja em um sono profundo me sentei na cama e pudi notar que seu rosto estava enchado, o que será que deve estar a abalando tanto assim, S/n sempre foi uma mulher durona nunca foi de demontrar fraquesas, orgulhosa, e sempre havia um sorriso encantador em seus lábios o mesmo que me fazia ficar de quatro por aquela mulher, mais agora parece que o mesmo desapareceu sem data ao certo de voltar, o que sera que esta acontecendo com as mulheres dessa casa? cubri s/n com um cobertor até a sua cintura como ela costumava, e me deitei ao seu lado fique a analisando por muito tempo, é hoje estou um pouco gay mais fazer o que quando se está perdidamente apaixonado por uma pessoa? coloquei-a em cima de meu peito sem acordala e abracei e assim acabei pegando no sono.
[...]

De manhã ~ ~ ~

S/n Narrando

acordei com uma gritaceira que já era de costume graças a Miguel e Marlon, me dirigi até o banheiro e tomei um banho demorado tentando esquecer os últimos acontecimentos fiz minha igiene matinal e vesti essa roupa: desci as escadas sentindo um cheiro ótimo vindo da cozinha
Eu: por essa eu não esperava- falei me escorando na porta
Liam: haha que engraçadinha você está- falou mostrando a lingua
Eu: quem mostra a lingua pede beijo sabia
Liam: então devo fazer isso mais vezes- falou já a beijando
Jully: em vão para o quarto ta legal
Eu: ann... Jully sente-se vamos comer- ela bufou mais se sentou- e outro não vem?
Liam: não, ja tomaram café- falou nos servindo e sentando ao meu lado
Eu: então o que vamos fazer hoje?- falei lembrando que hoje era sábado
Liam: o que você quiser meu amor- falou a selando
Jully: nossa vou ali me matar e ja volto- falou se levantando
Liam: você não vai a lugar algum sente-se e coma- hoje tenho planos para gente.
Jully: mas..- o interrompe
Liam: sem mais, to cansado de ver sua mãe/irmã chorando pelos cantos por causa dessa sua rebeldia
Jully: está querendo jogar a cula em mim?
Liam: eu falei para se sentar e comer que hoje você, sua mãe e eu vamos sair!
Jully: só nos três? - falou e pudi notar um pequeno sorriso que se formava em seu rosto
Liam: sim, e nem adiante perguntar porque é surpresa
Jully/S/n: Chato- falaram juntas, fazendo-as se encararem por leves segundos e rirem.

continua>>>

ATENÇÃO: ESSA HISTORIA NÃO É DE MINHA AUTORIA. ELA PERTENCE A DANIELA CÉ E FOI POSTADA NA PAGINA DO FACEBOOK "IMAGINES ONE DIRECTION" DO LINK ABAIXO.

-https://www.facebook.com/pg/fcdirectioner/photos/?tab=album&album_id=460083157409726  

Meu Super Babá - Liam Payne (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora