Capítulo 3

31 9 6
                                    

"Não são os laços de sangue, mas sim o sentimento que nós temos uns pelos outros, que nos fazem ser uma família."

Acordo, Clari não está aqui, troco de roupa, arrumo o cabelo e saio do quarto, vou para a cozinha.

— Julie? - Clari me olha surpresa, ela segura uma jarra de sangue.

— Oi Clari, eu acordei e decidi levantar logo.

— Desculpe, eu ia te levar sangue, por isso demorei pra subir.

— Obrigada por pensar nisso - sorrio sincera.

Tomo meu café da manhã - três copos de sangue - conversando com Clari.

Depois que termino vou direto para o centro de treinamentos, nem faço questão de saber onde Troy está. Ele já estava lá, já tinha começado o treinamento com alguns poucos soldados.

— Por que só eles hoje? - pergunto atrás dele, ele se vira.

— Resolvi começar mais cedo hoje, por isso não te esperei. E eles são quem vai a frente do exército, tem que ter um treinamento diferente.

— Por que?

— Você não sabe princesa?

— Eu não me lembro, é diferente.

Ele ri de mim, mas eu falei a verdade. Eu já aprendi sobre isso, mas eu era nova e naquela época não me interessava muito em batalhas.

— Eles são a linha de ataque, tem que ser mais, hum...como posso te dizer, brutos. Os que ficam no meio, a grande maioria, treinam de outra forma, treinam pra matar em maior quantidade, desfalcar mesmo o exército inimigo, e os que ficam no fundo, tem que ser tão brutos quanto os da frente, tem que matar com agilidade porque depois deles não tem mais ninguém, então nenhum inimigo pode passar dali.

— Entendi. E eu, vou ficar aonde?

— Dentro do castelo, o rei...

— Ele deixou.

— Deixou?

— Deixou! - falo sorrindo.

— Julie, vem, vamos treinar, já!

— Sim senhor - falo rindo.

— Julie - Troy suspira quase sem paciência - estou falando sério, agora você vai batalhar, você vai a frente junto comigo, você tem que estar preparada.

— Tudo bem, desculpe. Oque tenho que fazer?

— Temos que fortalecer você.

Passei a manhã toda socando coisas, no começo meu soco não era forte o sufiente, mas depois eu já conseguia quebrar os pedaços de madeira que Troy mandava. Estou exausta.

Não fui para o castelo na hora do almoço, comi no refeitório mesmo, junto com os soldados e Troy. Aqui não tem comida, só tem sangue, e é tão saboroso quanto o do castelo, apesar de ter algumas ervas misturadas para fortalecer mais os soldados.

Depois me sentei no mesmo lugar de ontem para ver os soldados do fundo treinarem, o treinamento era muito intenso.

Troy se senta ao meu lado.

— Daqui a pouco Philipe vai vim para ajudar no seu treinamento.

— Ajudar como?

— Você só vai ter que bater nele.

— Sério?

— Se você conseguir sim - ele começa a rir.

— Para Troy.

As gêmeas WaynerOnde histórias criam vida. Descubra agora