Capítulo 5

14 1 0
                                    

"Desde quando eu era pequena aprendi que não devia confiar em ninguém,  esse não é um privilégio para reis e rainhas. Mas eu sei que em você eu posso confiar."

— Você acha que aqui é um bom local para ficarmos de espreita Julie? - Troy pergunta, chamando minha atenção.

Observo o local, a mata é bem densa, teremos vantagens aqui.

— Sim Troy, é um ótimo local - respondo com pouca animação.

— Tudo bem, vamos voltar para passarmos essa informação para os soldados e treinarmos pela última vez.

— Vamos.

Faz quase uma hora que Troy está falando com os soldados, passando diversas instruções, e eu não consigo parar de pensar no que aconteceu ontem.

Depois que Troy termina de falar é hora de todos voltarem a treinar, e meu treinamento começar.

Tenho que me concentrar hoje, não posso deixar nada abalar o meu treinamento, ele é muito importante para a batalha que se aproxima.

Começo quebrando troncos, Troy me faz subir em árvores, ele disse que caso a coisa fique feia é o que eu terei que fazer, não acho isso muito digno, mas é ele quem manda.

Depois de tudo isso já estou com as mãos bem machucadas e com o corpo todo ralado, mas isso não pode me parar, o único problema é que estou demorando mais que o normal para me curar, mas nada tão preocupante.

— Julie! - Troy me chama mas nem dou ouvidos, foco no tronco que tenho que quebrar.

— Julie! - ele se aproxima e puxa meu braço - Julie, chega!

— Por que? - pergunto impaciente.

— Porque sim. Vá com os outros tomar um pouco de sangue e quando voltar se prepare para lutarmos.

Saio de lá e faço o que ele diz, tomo meu copo de sangue rápido e volto me sentar no lugar de sempre, pouco tempo depois Troy volta também.

— Vem, você vai começar lutando comigo.

Me levanto e luto com ele, depois com alguns outros soldados, as horas passam voando, estou muito cansada.

— Hora do almoço pessoal! - Troy grita e todos vão para o refeitório.

— Você vem para o castelo? - pergunto para ele.

— Sim, vamos. 

Seguimos o mesmo caminho dos últimos dias em direção ao castelo, e como de costume todos estavam lá nos esperando. 

O almoço foi tranquilo, ninguém falou muito, acho que todos estão tensos com a batalha que se aproxima.

Volto pro centro de treinamentos, resolvo deixar as preocupações de lado e focar somente no treino. Começo a fazer o que Troy manda.

♛               ♛               ♛

Já é quase noite, hoje não focamos muito no meu fortalecimento, mas sim nas técnicas de luta. Troy libera todos e eu sigo para o castelo sozinha, as palavras daquela mulher ficam se repetindo na minha mente.

Resolvo que vou contar tudo para Dyana.

Bato na porta de seu quarto.

— Entra! - ouço ela falar.

Abro a porta, ela estava com Madie conversando sobre o baile.

— Oi, Madie você poderia nos deixar a sós?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As gêmeas WaynerOnde histórias criam vida. Descubra agora