Jasmine ponto de observação:
Jasmine estava a caminho sua escola como de costume. Hoje o dia foi um pouco diferente para ela, acabou de completar 17 anos, mas sua mentalidade é muito evoluída para sua idade, muito inteligente sobre os assuntos escolares e também da vida. Ela estava em um período tão triste, ela se sentia muito solitária, seus pais viviam brigando, suas discussões pareciam intermináveis, seus tios moravam longe, e como recentemente mudou de cidade, não tinha amigos e nem ninguém para conversar, já que tinha problemas em se socializar com as pessoas, as pessoas não eram como ela , não pensavam como ela, não agiam como ela e não faziam as coisas que ela faz . Então ela vivia sozinha pelos cantos chorando .
De manhã sua irmã Chandell lhe deu um beijo na testa e a parabenizou, deu de presente uma blusa vermelha com gorro , já que naqueles dias estavam muito frios.
Ao chegar na escola , logo avistou um garoto novo , ela logo se encantou quando o viu.
Pensamento: meu deus, ele parece mais um anjo.
Aquele moço tão bonito a avistou e a olhou de uma forma curiosa ,logo andou até ela e se assentou ao lado dela , para ela aquilo parecia mais um sonho , que logo iria ser acordada, seu cheiro era tão bom...
Moço : olá, essa escola tão grande e você aí sentada sozinha porque? Gostaria muito de que me apresentasse ela para mim, já que sou novo na cidade. -disse de forma descontraída e apertou um pouco mais seu cachecol ao pescoço para melhor se esquentar-
O moço tinha olhos verdes ,cabelos cacheados e uma pele extremamente branca e suas bochechas rosadas por causa do frio que estava fazendo, aquilo a encantava.
Jasmine o olhou e não conseguia desfixar mais o olhas de seus olhos e assim respondeu.
Jasmine: tudo bem, também sou nova por aqui e com isso podemos conhecer a escola juntos.
Mal ela sabia que aquilo seria o começo de uma grande experiência....Gente favoritem minha fanfic, sou nova por aqui e com isso tenho poucos seguidores ,seguem me por favor e espero que tenham gostado .
AMANHÃ POSTO O OUTRO CAPÍTULO , Bjokas❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua dor me faz amar-te
FanfictionA história de drama, amor e ódio fala de um casal que se apaixona, mas no entanto Harry Styles tem gostos peculiares e para conseguir amar o coração de sua companheira Jasmine (ou seu nome se preferir), ele faz Jasmine sofrer e com isso o consegue a...