Harry Styles ponto de observação:
Logo depois ela me olhou, não tenho a menor ideia do que está pensando, mas também nao vou perguntar. No fundo tenho dó Porque minha forma de amar é diferente, ou melhor a forma de me sentir amado
Jasmine ponto de observação:
Harry olhou para uma caixa vermelha que estava em um canto do quarto e logo a abriu, ali ele tirou uma corrente extremamente grossa e pesada, com três metros de comprimento grudado no chão estava uma peça de metal arredondada, onde ele prendeu a corrente na peça e logo depois olhou para mim.
Harry: da a patinha minha cachorra.
Jasmine: não sou tua cachorra.- disse sem querer acreditar no que ele acabará de me chamar.
Harry: então quer dizer que é a cadela de qualquer um?- disse com um sorriso maldoso.
Jasmine: não sou cachorra.
Harry pegou meu pé e prendeu uma coisa arredondada em torno de meu tornozelo, (parecia uma coleira, mas feita de aço ) fazendo eu estar presa aquela corrente, ou seja, nao tem como eu sair desse quarto e tenho apenas 3 metros de liberdade porque é o tamanho dessa terrível corrente pesada. Eu estava perplexa, não tinha muito o que falar, só sei que eu o amo, e por ele vou estar sujeita a qualquer coisa.
Harry Styles ponto de observação :
Após eu a acorrentar feito um cachorro na coleira. Sai de lá e tranquei a grade do quarto dela.
O estranho é que ela não se debateu, não pediu pra sair, apenas me olhou. Eu nao faço a mínima ideia do que passa pela cabeça dela, mas como ela já disse, ela gosta muito de mim e é isso que importa.
Eu vou proteger ela do mundo dessa maneira, assim ninguém poderá ver a minha garotinha, ninguém vai aprecia- la, nem tocá-la, apenas eu. Eu sou seu dono, e dela faço o que quiser.
Ela é a minha bonequinha que jamais vou me cansar de brincar, vou fazer ela me amar mesmo com meu coração cheio de maldade.
"Harry acaba dormindo ali pensativo"
Dia seguinte:
Amanhece e ligo a televisão, o que o noticiário da cidade mais fala é no desaparecimento de Jasmine. Minha consciência está tranquila, porque ninguém nos viu.
Vou olhar minha princesa e vou até o quarto dela e me deparo com uma poça no chão e na cama ela dormindo , dou tapinhas no rosto dela para acordá-la .
Harry: porque o chão está molhado Jasmine?- vi o rosto dela ficar extremamente vermelho.
Jasmine: me desculpe Daddy, te gritei muito ontem a noite, e acho que você não me ouviu. Eu estava muito apertada e não consegui segurar... e eu estava com muita fome também, porque fez isso comigo?- ao dizer isso, fiquei muito, mas muito bravo.
Harry: porque não gritou mais alto? Meu sono não deve ser tão pesado assim, afinal eu durmo de portas abertas, você passou fome porque não gritou direito e outra, você já tem 16 anos e até hoje não aprendeu a segurar? Agora quem vai ter que limpar seu xixi vai ser eu? - disse bravo olhando pra ela que abaixou a cabeça.
Jasmine: me perdoe meu amor.-disse ela já começando a chorar.
Tirei a coleira de aço de seu pé e a peguei no colo.
Jasmine : o que você vai fazer?- me perguntou envergonhada com o rosto coberto de lágrimas.
Harry: te dar um banho.- disse eu tentando ficar mais calmo.
Jasmine: Não mesmo, você vai me ver -disse ela com vergonha tentando fugir de meu colo mas a segurei forte e fui até o banheiro e fechei a porta e lá a soltei no chão.
Harry: Jasmine, eu já muitas mulheres sem roupa, não precisa ter vergonha de mim.
Jasmine: eu sei me banhar sozinha.
Harry: Eu vou cuidar de você, agora cala a boca. -disse isso e ela ficou quieta.
Liguei a água da banheira até encher e busquei uma cadeira para me sentar enquanto eu a banho, tirei toda sua roupa, ela ficou muito tímida a cada peça que eu tirava, seu corpo era lindo, eu abracei para ela poder sentir que poderia confiar em mim.
Ela se sentou na banheira e eu passei o sabonete na bucha e lavei cada parte de seu corpo com muito cuidado para não machuca- la. Passei shampoo e condicionador no seu cabelo. A banhei como se fosse minha filhinha. Depois peguei a toalha e a enxuguei e a levei para o quarto e escolhi um pijama azul escuro para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua dor me faz amar-te
ФанфикA história de drama, amor e ódio fala de um casal que se apaixona, mas no entanto Harry Styles tem gostos peculiares e para conseguir amar o coração de sua companheira Jasmine (ou seu nome se preferir), ele faz Jasmine sofrer e com isso o consegue a...