Jasmine ponto de observação:
Quando Harry me disse que estava me levando para a casa dele, fiquei mais aliviada, pois foi como um choque ele ter me chamado de idiota.
Ele me colocou no chão e fomos até a recepção do local. Era um prédio grande e bonito, entramos em um elevador e logo saímos bem em frente a uma porta e logo ele destrancou e abriu seu apartamento.
Jasmine: uau Daddy, esta é a sua casa?- disse encantada, era tudo muito bonito mas Harry ficou mudo e me pegou pelo pulso e foi me levando a um quarto no fundo da casa que não tinha porta para entrar, e sim uma grade como as grades de uma prisão.
Harry: este lugar será teu mundo, e aqui que você será minha, somente minha. - disse isso calmamente enquanto eu observava o local, era um quarto espaçoso, cortinas, sofá e endredons vermelhos, tudo vermelho.
Jasmine: como assim meu mundo Hazz ?
Harry: meus amigos me chamam de Hazz, você só pode me chamar de Daddy minha garota.-disse ele me sentando na cama e logo depois completando- eu quero dizer que você ficará presa aqui comigo pra sempre.
Sinto as lágrimas caindo começando a chorar, como assim? Será que nunca mais vou sair daqui, ele vai me manter em cárcere privado? Como pude confiar em um estranho? O pior é que não tenho outra escolha, porque não quero voltar morar com meus pais, não vou estar com quem não me ama.
Harry Styles ponto de observação:
Agora eu tenho ela, finalmente eu posso ter alguém só pra mim, mas sabe esse choro dela, esse desespero, esses soluços me dão tanto prazer que me caativa a deseja-la cada vez mais para perto.
Harry: porque choras ?
Jasmine: porque estou presa aqui na sua casa.-disse ela com o rosto completamente molhado, ela estava tão linda .
Harry: calma, você será muito feliz sozinha comigo, não precisa temer - me lembro das coisas que comprei a ela - venha aqui ver seu guarda roupa, ontem a noite quando decidiu fugir comigo fui correndo comprar tudo que uma garota precisa, está tudo aí e quando estiver faltando algo me avise.
Jasmine: Você promete que mesmo estando presa aqui você vai me fazer feliz?-pergunta ela já se animando e pensando as vantagens de ter o meu amor pra ela.
Fico quieto sem responder e puxo ela para meu colo dando um longo beijo apaixonado em sua boca, sua língua era quente e seu gosto era tão doce como o mel. Senti vontade de entregar meu coração a ela, quando a beijei meus olhos lacrimejaram, porque finalmente senti o que era tal do amor.Gente coloquem as estrelinhas e me sigam, beijos amanhã posto outro capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua dor me faz amar-te
FanfictionA história de drama, amor e ódio fala de um casal que se apaixona, mas no entanto Harry Styles tem gostos peculiares e para conseguir amar o coração de sua companheira Jasmine (ou seu nome se preferir), ele faz Jasmine sofrer e com isso o consegue a...