Você é a minha garotinha

19 3 0
                                    

        Harry Styles ponto de observação:
Ao dizer que ela era somente minha, pude ver em seus olhos uma certa aflição, com certeza deveria estar assustada pelo que eu acabara de dizer. Mas sabe, não sou de todo ruim, tenho meu lado bom, apenas ainda não encontrei. Acho que somente o coração dela poderia me ajudar. Ela me parece tão pura, é disso que eu preciso para me transformar em alguém "normal" , eu sou um psicopata obsessivo, mas não me aceito dessa maneira, sinto que somente a doçura dos olhos dessa garotinha possa me levar a me tornar alguém digno.
Jasmine: como assim sua? Você acabou de me conhecer! -disse ela se levantando e procurando algum lugar para começar a sair de perto de mim mas eu a impeço quando a puxo pra mim e a aperto junto ao meu peito.
Harry: quetinha minha garota, seja boazinha comigo, eu vou ama-la, te proteger do mundo, de tudo e de todos.
Jasmine: Me leva pra casa por favor... prometo pensar em você e em nisso tudo, mesmo parecendo precipitado demais.
Harry: só vou te levar se você me passar o número do seu celular.-ela deu um sorriso e me passou pacientemente, depois a levei para casa e quando foi sair de meu carro, a beijei sua testa e dei um longo abraço.
     Jasmine ponto de observação :
Já eram 19:00 hrs, subi correndo as escadas,  e cheguei em meu quarto. Eu estava tão feliz por tudo que tinha acontecido naquele dia.
Meus pais não estavam em casa, logo no dia de meu aniversário eles resolvem sair ao invés de passar o dia comigo. Mas não vou me deixar abalar por isso. Não vou nada estragar minha felicidade .
Aquele sorriso, aquela voz , aquele olhar, eu realmente estou me sentindo apaixonada e sinceramente vou fazer qualquer coisa para ficar ao lado de Harry, qualquer coisa mesmo.
Minha vida não poderia ser pior do que já tá.
Nunca namorei, nunca nem sequer dei um beijo, não por falta de oportunidade, mas acho que nunca me interessei por nenhum garoto da minha idade.
Com Harry foi diferente, meu coração estava tão acelerado e por mais que seu jeito era misterioso, eu tinha vontade de estar com ele, acho que já o amei a primeira vista e ... -percebo que meus pensamentos estão indo longe demais e respiro tentando disfarçar minha mente de mim mesma, nisso o celular começa a tocar, era minha irmã Chandell, ela era dois anos mais nova que eu, tinha quinze .
Jasmine: pronto!
Chandell: estou na casa de meu namorado e nossos pais estão jantando aqui, esquecemos de te avisar pois você não estava em casa, achei que você estivesse na casa de seus amigos então não quis encomoda-la.
Jasmine: você sabe que não tenho amigos, engraçadinha.-disse em tom irônico,mas a verdade é que me doeu e me deu uma pitada de tristeza.
Chandell: Ah sabe irmãzinha, se não fosse eu papai e mamãe não lembrariam do seu aniversário, sou a melhor irmã do mundo por avisa-los não é mesmo ?
Jasmine: por que você me ligou sua nojenta? -disse pensativa sobre o que ela acabou de me falar, não posso acreditar que meus proprios pais esqueceram de meu aniversário.
Chandell: Pra te lembrar que ninguém te ama, se lembra de quando ficamos ouvindo a briga de nossos pais atras da porta e discubrimos que eles quase te vendeu pra outro país em troca de um acordo milionário? Se lembra também de todas as vezes que mamãe esfregou tua cara na parede  e disse que você era um peso na vida de todos ? Não só a mamãe, mas como o papai também. - disse isso e desligou o celular.
  Como pode ? Minha própria irmã dizendo isso ? -disse começando a chorar - Mas sim ... ela tem razão, meus pais nunca se importaram comigo, pra eles sempre Chandell foi a queridinha, nunca recebi amor, na verdade só sei amar! Sei disso por que amo Harry e sei que ele me daria todo amor do mundo.- disse isso e como em passe de mágica o celular toca.
Jasmine: Jasmine falando - disse eu com uma tremenda voz de choro.
Harry: é impressão minha ou minha garotinha está chorando?
Jasmine: me desculpe por isso, sou muito sensível.
Harry: o que houve ?- perguntou preocupado.
Jasmine: ninguém me ama, ninguém nunca me amou.- disse isso e as lágrimas desciam.
Jasmine:Harry eu preciso de você.
Harry: Foge comigo amor.-disse em um tom assustador, mas na situação em que eu me encontrava, eu aceitaria qualquer tipo de oferta para estar longe daquela casa, daquela família, daquele sofrimento, solidão, desarmonia e desamor.
Jasmine:fujo .- disse decidida e limpando as lágrimas de meu rosto- amanhã minha vida vai mudar ao seu lado Styles ...
Harry: Me chame de Daddy minha princesa - disse isso e logo em seguida completou- não precisa de malas, apenas seu corpo, te espero amanhã em um beco perto da Praça as 6:00 , vai disfarçada pra ninguém te ver , agora tenho que desligar pequena garota e amanhã nos veremos.
Desliguei meu celular e logo adormeci com tudo aquilo em minha mente, era felicidade misturado com tristeza. Mas tenho certeza que estou fazendo a coisa certa.
             Harry Styles ponto de observação:
Acordo com o celular despertando, já são 5:00 da manhã, saio da cama tomo um rápido banho e me visto com uma camiseta cinza , blusa de frio cinza e uma calça jeans preta, e minhas botas marrons.
Hoje eu vou fisga-la, como um peixinho irá cair em meu encanto, sua carência era tudo que eu mais precisava para poder agir. Eu não sei se gosto ou não. Mas vou tratá-la bem até conseguir o que quero, quero me sentir amado, digno de alguém.
- pego meu carro e sigo até o lugar marcado- já são 6:00 da manhã em ponto e nada dessa ser humana aparecer.
...
7:30 A.M
Jasmine : olá Daddy- disse ela batendo no vidro do carro, destravo o carro para ela poder entrar.
          Jasmine ponto de observação
Eu estava tão feliz, mas Harry nem sequer me disse um oi, eu estava no banco do passageiro ao seu lado. Eu olhava para sua boca, seus olhos eram tão lindos , sua testa estava franzida enquanto dirigia, estava me parecendo muito pensativo e eu estava parecendo uma louca fugindo com um cara que não sei nem sua idade e que conheci ontem.
Harry: Sabe onde estamos indo ?
Jasmine: como posso saber? Para sua casa ?
Harry : acharia mesmo que eu trazeria para minha casa uma pessoa tão idiota como você?
Fico perplexa e sem reação quando seus labios me disseram isso, realmente me deu uma crise de choro e logo vi Harry entrando em um prédio, e estacionou seu carro em um estacionamento e abriu a porta pra mim sair.
Harry : estou brincando, porque está chorando , achou mesmo que eu era assim? -ao perceber que eu estava muda Harry me pegou no colo e disse- estou sim te levando para minha casa.

Gente me sigam e me favoritem, beijos, logo postarei outro capítulo ❤

Sua dor me faz amar-teOnde histórias criam vida. Descubra agora