Um gemido mais alto pulou para fora da boca de Jimin quando JungKook acertou sua próstata, o loiro contraiu as paredes internas diante o prazer que estava sentindo, fazendo com que um gemido rouco escapasse de forma baixa da boca de Jeon.
O moreno se movimentava de forma rápida, arremetendo fundo e forte no interior quente do outro, atingindo diversas vezes o ponto de prazer do Park.
Jimin queimava de prazer e excitação, seu corpo inclinado sobre a mesa do escritório de JungKook, fazia todos os pertences do empresário caírem ao chão. Estava agoniado, seus braços estavam presos em suas costas com a gravata vermelha de Jeon que fez questão de lhe impedir de se tocar, com a promessa de que teria o melhor orgasmo da sua vida apenas com o pau do mais novo lhe preenchendo.
A visão de Jimin totalmente rendido e desesperado para um orgasmo, fazia com que o ego de Jeon inflasse, o loiro chegou em sua sala querendo arrancar todos os seus dentes e no final os dois acabaram sem as roupas, fodendo sobre a mesa. O moreno se inclinou sobre o corpo do Park, colando seu peito nas costas totalmente marcada por suas mãos que apertavam o corpo esbelto do menor sem dó alguma, beijando o pescoço desprotegido.
– JungKook.. mais rápido. – Disse em meio a um gemido, sentindo seus pulsos doerem pela força que fazia para tentar soltá-los.
JungKook segurou a cintura de Jimin com as duas mãos, retirando seu pau quase por completo do interior do outro, voltando a penetrá-lo com força. Sua postura estava ereta, porque não queria perder a visão de seu membro entrando e saindo de dentro do interior quente e apertado de Jimin.
– JungKook, eu tô quase.. – A voz sôfrega de Jimin e os movimentos de JungKook foram interrompidos pelo som do telefone do escritório tocando.
– Droga. – Jeon xingou, atendendo ao telefone. Ele não havia parado com seus movimentos, muito pelo contrário, apenas os acelerou, deixando o trabalho de tentar controlar os gemidos totalmente para Jimin que mordia os próprios lábios tentando não deixar nenhum som escapar.
– Jungkook?
– Oi, Taehyung.
– Você sabe onde está o Jimin? – Perguntou preocupado do outro lado da linha. – Nós tivemos uma briga feia e ele saiu de casa.
Jungkook segurava a cintura de Jimin com uma força bruta, chegando a marcar a pele alva com seus dedos, enquanto arremetia seu quadril diversas vezes contra o Park que só faltava chorar tamanho era o prazer que sentia.
– Você que é o namorado dele não sabe, porque eu saberia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Telephone Call [Jikook]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA✓] Onde no meio do sexo, Jungkook recebe uma ligação. Capa por @Deusadasfanfics [ Jikook | +18 | Traição ]