• Mariany •
Quando o João Guilherme me chamou pra sair, confesso que fiquei um pouco nervosa.
Não porque ele me chamou pra sair, mas porque nunca sai com nenhum garoto.
Claro, já sai com o Nicolas mas foi em um momento que eu não estava bem e precisava me distrair para não pensar em outra coisa que me atormentou por 2 meses.
Mas agora era diferente. Não tinha nada que me fizesse esquecer que aquilo era um encontro. Um encontro de amigos, claro, mas ainda um encontro.
Termino de me arrumar e pego meu celular para chamar um Uber.
Ao sair de casa, recebo algumas zoeiras de Nathany, mas apenas reviro os olhos.
Chego no local combinado e espero o João chegar.
Alguns poucos minutos depois o avisto vindo em minha direção.
Ele era só sorrisos.
— Boa tarde, My Lady — pega minha mão e a leva a seus lábios, me fazendo rir.
— Você assiste Miraculous? — pergunto ainda rindo.
— Claro, sou super fã da Ladybug, e me acho um pouco parecido com o Cat Noir — seu comentário era um pouco convencido, mas nao deixava de ser verdade. Tanto ele quanto o herói do desenho eram dois paqueradores convencidos.
— Não acha q seu ego está um pouco alto demais, gatinho? — decido entrar na brincadeira.
João ri.
— Um pouco, talvez. Mas então, vamos? O filme já vai começar — ele pergunta enquanto paga os ingressos.
— Aliás, que filme vamos assistir? As meninas não disseram no grupo qual o filme que estava em cartaz — pergunto, curiosa.
— Se eu te contar vai estragar a surpresa, My Lady— ele sorri e me guia até a sala de cinema, já com pipoca e refrigerante na mão.
Nos sentamos e esperamos o filme começar.
(Imaginem qualquer filme aí de romance pq n tenho ideia nenhuma do q colocar kkk)Só tenho a sensação de que esse encontro vai ser longo!
____________
Parte 2 do encontro em breve!
Ah, pessoal vcs já estão assistindo As Aventuras de Poliana? Eu tô simplesmente apaixonada nessa novela 😍
E tia Nay q é tia Nay não deixou de fzr uma versão alternativa da novela é claro
Se vcs gostaram da minha versão alternativa de Cúmplices de um resgate ( nossa querida amada OTOTA) podem ser q curtam minha mais nova obra alternada: No Topo do Mundo, centrada em As Aventuras de Poliana! Se quiserem conhecer uma nova versão da história da Poliana, criada por mim, dêem uma passadinha no meu perfil que o primeiro capítulo já tá lá 😉Bjsss e ateee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|• Instagram • | JG || EM HIAUTS POR TEMPO INDETERMINADO
Teen Fiction@joaoguilherme começou a seguir você