• João Guilherme •
As férias chegaram e eu não podia estar mais aliviado e um pouco triste.
Aliviado por ter mais tempo livre agora, já que só voltaria para a escola em agosto e triste por não poder mais ver Mariany frequentemente.
Meu tempo livre seria logo engolido por diversos eventos e compromissos e seria difícil arrumar um tempo para vê-la.Até fui visitá-la em sua casa ontem e passamos uma tarde maravilhosa juntos sem a presença de Nathany, que saiu com umas amigas. Não que eu não gostasse da minha futura cunhada, mas eu queria ficar sozinho com a irmã dela e ela de vela ali não ia dar certo.
Infelizmente, por mais que estivéssemos sozinhos, não consegui arrumar coragem para beija-la, por mais que eu quisesse e tivesse me controlado para não olhar com muita frequência para seus belos lábios.
Ouvi meu celular tocar e fui ate minha cama. Um número desconhecido estava me ligando.
Ignorei de início e me deitei para jogar um pouco de Xbox, mas o número começa a insistir por 15 minutos, até que eu decido atender.
— João Guilherme falando— sim esse é meu jeito de começar uma ligação com números desconhecidos, não me julguem.
— Quanto tempo, João, faz semanas que você não fala mais comigo— aquela voz eu conhecia bem....
Reviro os olhos no mesmo instante.
— O que você quer, Larissa?— perguntei, um pouco rude.
Por mais que parecesse, Larissa não era uma boa pessoa. Não merecia minha simpatia.
— Calma fofo, só quero conversar em paz, não nos falamos desde que você terminou comigo — senti o cinismo exalando de sua voz do outro lado da linha. Ela estava tramando alguma coisa a seu favor e iria me usar, disso eu tinha certeza.
— Porque eu deixei bem claro que não queria mais contato com você depois do nosso término— falei calma e friamente.
— Mas eu pensei que poderíamos pelo menos sermos amigos, desse jeito você age como se eu fosse sua maior inimiga— ela fez uma voz triste. Eu teria sentido pena se não conhecesse a falsidade.
— Olha Larissa, eu deixei bem claro que não queria nenhum tipo de relação com você, que depois que saísse da sua casa naquele dia você se tornaria uma desconhecida para mim então não se faça de sonsa porque você sabe muito bem que eu não quero nenhum tipo de contato com você. Passar bem— desliguei a ligação, não estava com muita paciência para as falsidades de Larissa naquele momento.
Revirei os olhos e bloqueei aquele número, voltando ao videogame.
Seja lá oque ela estivesse tramando, não me importava.
• Larissa Manoela •
Soltei um pequeno grito, jogando o celular na parede. Quem ele pensa que é para desligar na minha cara?
Ele não era assim comigo antes. Nunca havia sido. Sempre foi carinhoso, me dava tudo que eu queria, corria atrás de mim quando brigavamos por mais que a culpa tivesse sido minha.
Agora, simplesmente me rejeitou. Concerteza isso foi coisa da Mariany Petrin, que deve ter feito a cabeça fraca de João para me odiar.
Ah mais essa YouTuberzinha me paga!
Peguei meu notebook e liguei o YouTube, procurando pelo canal dela. Então ela divide o canal com a irmã... Interessante!
Corri os olhos pelos vídeos e vi um entitulado 50 fatos sobre mim e começo a assistir. Era um video falando apenas sobre a Mariany, apresentado por ela mesma, claro.
Peguei minha agenda, onde anotava várias frases, letras de músicas e etc, e anotei tudo que podia sobre a Mariany. Isso iria ser de muita utilidade.
Saio do YouTube e vou em suas outras redes sociais, a stalkeando e anotando tudo que eu iria precisar.
Sorri com meu progresso.
Logo Mariany Petrin estaria fora do jogo e eu sairia vitoriosa com meu prêmio. Você será meu, João Guilherme! E ninguém irá me impedir até eu sair vitoriosa nesse jogo!
_________________________
A bixa tá querendo ser apelona mesmo
Só que eu n tô com nenhum pingo de medun de tu, Penywela
" Qual a música que vocês mais estão escutando no momento?"
" Me: Echame la culpa – Luis Fonsi e Demi Lovato"Bye guys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
|• Instagram • | JG || EM HIAUTS POR TEMPO INDETERMINADO
Roman pour Adolescents@joaoguilherme começou a seguir você