Pov 03

170 14 38
                                    

• Mariany •

Termino de me arrumar e saio do quarto, encontrando Nathany na sala, mexendo no celular.

Quando ela me vê, guarda o aparelho e levanta do sofá.

— Achei que ia ter que te puxar pra fora daquele quarto pelos cabelos— ela revira os olhos, impaciente.

Ignoro seu jeito.

— Vamos logo— eu não estava muito empolgada para ir, a única coisa em que Nathany e eu seremos de útil naquele evento será para fazer poses para fotógrafos e nada mais.

O foco do evento era a Larissa.
E eu ainda não entendi porque caralhos ela convidou Nathany e eu para esse evento.

Mamãe já nos esperava no elevador.

[>>]

Entramos no Iguatemi e um organizador do evento veio diretamente até nós para nos guiar até o local da Comic Con.

Chegamos e já fomos cercadas pelos paparazzi. Fiz minha melhor cara de feliz e posei para não sei quantas fotos.

Eu ainda não estava me sentindo bem em ter vindo.

Uma multidão de crianças e adolescentes lotava uma certa mesa, provavelmente a mesa onde Larissa assinava seu novo livro para os fãs.

Desvio os olhos de lá e vejo vários outros famosos posando para fotos de paparazzi e fãs.

— Olha quem acabou de chegar— Nathany sussurrou em meu ouvido, com uma carinha atrevida.

Olho discretamente para onde ela apontava. João Guilherme havia acabado de chegar e estava indo em direção aos irmãos Neto, com quem começou a conversar.

Desvio e volto minha atenção para Nathany.

— Tá, qual a novidade? Ele também foi convidado, oras, claro que estaria aqui— digo e sinto um estranho nó no estômago.

Eu não devia ter comido demais no almoço hoje mais cedo.

Nathany deu uma risadinha.

— Não vai lá no seu crush?— ela provoca.

Reviro meus olhos.

— O João Guilherme não é meu crush. Não tô afim de me envolver com ninguém agora, você sabe— falo e Nathany olha rapidamente para um ponto atrás de mim, mas não dura mais que meio segundo para voltar sua atenção em mim.

— Não sei porque. O João Guilherme é um garoto incrível, e é só um ano mais velho que você, sem contar que ele é gato, devia aproveitar os peixes que caem na sua piscina, irmãzinha— Nathany sendo Nathany.

Suspiro, cansada daquele assunto.

— Eu sei, eu só não quero me envolver com ninguém, ele é incrível mas é melhor sermos apenas amigos— falo firmemente. Eu ia fazer de tudo para que Nathany esquecesse essa história.

Minha irmã pareceu triste.

— Você não sabe o que tá dizendo— ela fala, sem me olhar nos olhos.

— Nathy! Por favor tenta entender, eu não tô preparada para me envolver com ninguém ainda, tá? Quando eu estiver, eu te falo— digo e ela ficou satisfeita.

Não estávamos fazendo nada no evento, mas Nathy não queria ir embora entao saiu de perto de mim para ir conversar com Mharessa e Maísa, que não estavam muito longe de onde eu estava.

Aproveito que o local do evento era perto da praça de alimentação e compro um sorvete, me encostando em uma parede para observar as outras pessoas na Comic.

Os irmãos Neto haviam se afastado de João Guilherme e agora conversavam com Nathan Barone. Não vejo Nicolas perto do irmão e começo a pensar que ele talvez não tenha vindo.

— Pensando em alguma coisa?— uma voz sussurra em meu ouvido, me fazendo pular de susto e engolir o sorvete de uma vez.

Começo a tossir e a primeira coisa que vejo é uma garrafa de água. A tomo da mão de quem quer que fosse e tomo dois grandes goles.

Respiro fundo e me recupero, devolvendo a água para oque agora percebi ser Nicolas.

— Você me assustou, seu desgraçado— eu estava bem irritada. Porra, podia ter avisado que tava do meu lado!

Nicolas ri, divertido com a situação.

— Eu ia, mas você estava tão distraída que queria ver sua reação se eu te desse um susto— ele fala, ainda com um sorriso no rosto.

Acerto um soco em seu ombro tao forte que ele geme.

— Da próxima eu quebro sua cara— ameaço.

— Calma, esquentadinha, desculpa, é que eu te vi aqui sozinha e queria saber se a princesa mais linda desse evento aceitaria meu humilde convite para escapar desse evento e se divertir de verdade— Nicolas sendo Nicolas.

Rio de seu jeito, mas penso ser uma má ideia. Nathany poderia querer ir embora e eu não estaria mais aqui para podermos ligar para nossa mãe.

Nathy era tão viciada em suas redes sociais que seu celular descarregava rapidamente, o que restava apenas para mim economizar a bateria do meu para conseguir ligar para nossa mãe vir nos buscar.

— Nao sei Nicolas...— reluto.

— Vamos, eu te trago de volta antes do evento acabar— ele implora.

Desvio o olhar de Nicolas e olho ao redor do local.

Até que meus olhos param na mesa de Larissa. Ela não estava mais com seus fãs e sim com João Guilherme.

Os dois estavam conversando e eu queria parar de olhar, mas simplesmente não conseguia.

Então, de trouxa que sou por continuar olhando para onde não devo, vejo uma cena que me machuca mesmo eu não querendo.

João Guilherme puxa Larissa com um braço e a beija.

Desvio os olhos e meu copo de sorvete, por sorte estava vazio, cai da minha mão. Ignoro o barulho do plástico batendo no chão. Eu não conseguia pensar em nada.

— Você tá bem, princesa?— ouço Nicolas perguntar.

Balanço a cabeça positivamente.

— Eu já volto, preciso ir no banheiro— minha voz estava falha, mas saio rapidamente de perto dele.

Sigo para o corredor do banheiro, mas para meu azar, João Guilherme caminhava exatamente na minha direção.

Ele me olha por uma fração de segundo, mas passa por mim como se não me conhecesse.

Que filha da putagem é essa?

[>>]

Volto para onde Nicolas ainda me esperava.

— Eu aceito seu convite, Nicolas— falo antes que ele pudesse mexer a boca.

Nicolas fica calado por alguns segundos, mas logo abre um sorriso e estende sua mão.

A seguro e ele entrelaça nossos dedos, me tirando daquele evento, o qual me arrependia amargamente de ter vindo.

______________

Vcs tbm bugaram né?
"Como assim o JG ignora a Mari no evento se até antes dava em cima dela?"

Calma minha gente, muita coisa ainda está por vir... :)!

|• Instagram • | JG || EM HIAUTS POR TEMPO INDETERMINADOOnde histórias criam vida. Descubra agora