capítulo 9

33 3 2
                                    

Irily on

   Chegamos em casa um pouco tarde, por causa do negócio de perguntas que a Lê fez a gente responder. digamos que depois que tudo acabou, eu e a Miye estamos namorando. E eu não faço a mínima idéia de como eu vou dizer isso pros meus pais.

Irily - Me ajuda,eu não sei como vou falar pra eles

Le - Se vira, minha parte eu já fiz. Mas relaxa, vai dar tudo certo.

Irily - Tem certeza?

Le - Absoluta.

Irily - Tá bom. - chegando em casa, eu fui falar com meus pais, só espero que realmente dê tudo certo. - pai, mãe, eu tenho uma notícia pra dar pra vocês.

Rapha - Boa ou ruim?

Irily - depende do ponto de vista.

Mona - Tô até com medo, pra vc falar assim. 

Irily- não é pra tanto; - meu pai fez um gesto como 'desenbucha logo' e eu continuei - eu e a Miye estamos namorando - eles ficaram de queixo caído.

Rapha e Mona- C-como?!

Irily- bom, eu gosto dela, e fiquei sabendo que ela gostava de mim também, e ela que eu gostava dela, então eu pedi ela em namoro. - eu fiquei mais nervoso do que na hora de falar com a Miye.

   Meu pai ainda estava tentando processar a informação, e minha mãe ,digamos que um GRANDE sorriso tinha se formado no rosto dela - parabéns filho! eu sempre achei a Miye bem legal, vocês formam uma grande dupla!

Rapha - fora que vocês ficam fofos juntos, vc fica meio diferente perto dela - ATÉ VOCÊ PAI?!

Léo*passando por ali*- pois é, seu pai ficava todo meloso perto da sua mãe.

Rapha- LÉO!!! - eu e minha mãe começamos a rir enquanto meu pai ficava falando(resmungando) coisas pro meu tio, como "eu tô tentando ter uma conversa séria com o meu filho"; ou "você não pode falar isso pra todo mundo!"; e esse tipo de coisa.

Leo - calma aí kkkk mas é verdade.

Rapha - e vc? a Karai te fazia de troxa sempre, se não me falha a memória.

Leo - ISSO FOI ANTES!!!

Karai- isso vai ficar interessante. - Minha tia se senta ao lado de mim e de minha mãe

Irily - Tia, você enganava o tio Leo sempre?

Karai- Bem, eu tinha meus motivos, mas sim, até depois de virarmos "irmãos".

Mona - O Raphael me contou como era antes de eles viajarem pro espaço, você até que era bem rebelde.

Karai - Criada pelo destruidor, não podia ser diferente.

Irily - Mas como você descobriu que você era filha do avô Splinter?

Karai - Uma amiga em comum de ambos os lados que me contou. Ela não era exatamente do lado do clã do pé, mas eu sentia que podia confiar nela.

Irily - Ok.

Quebra de tempo

   Chegamos na escola, e logo nos encontramos com a Mary, Kate e Alex(Que ainda não tinha tomado coragem pra falar com a Lisa, e vice-versa)

Kate- Oi gente, tudo bem?

Melanie- Tudo perfeito, até agora David e Mary não começaram a discutir, não deu treta no treco de perguntas e respostas, e o Irily e a Miye estão namorando, só falta o Alex e a Lisa tomarem coragem pra conversar.

Novos ninjas de NYOnde histórias criam vida. Descubra agora