Jasper PV
Depois de recuarmos, voltamos para o novo covil do clã do pé em silêncio, o que foi até bom para mim.
Zack- Então, como foi lá, 'Chefia'?
Jasper- Encontramos a mutante onça, ela chamou reforços, no qual eu consegui ferir ela e outra soldada dos Hamatos. Mas por estarmos em menor número tivemos que recuar.
Baxter- Mas isso logo vai mudar senhor, o novo exército dos kraangs está quase pronto, estão apenas terminando de inserir a programação.
Jasper- Aquele projeto dos nano-sub-robôs?
Baxter- Exatamente.
Jasper- Valeu Stockman, e a propósito, quero que entregue aquela minha nova encomenda que te pedi, para nossos novos soldados.- Apontei para a Raíssa e o Jay.
Baxter- Sim senhor. Me sigam, pirralhos.- Eles logo o seguem, mas meio emburrados pelo "pirralhos".- A propósito Jasper, os kraangs estão te chamando para ver como os robôs ficaram. - Assim, eu fui para o laboratório dos kraangs, onde vi uma cortina cobrindo algo.
Kraang1- Senhor Jasper, aquilo conhecido como "projeto soldados clã do pé", foi finalizado. Gostaria de ver o resultado?
Jasper- Sim, mostre um dos proóticos. - Assim, ele puxou a "cortina", e eu pude ver um robô... até que bem diferente.
(Jasper- Ficou estranho pra caramba.)
(N.A- Primeiro, eu ainda não me acostumei no Paint tool sai, segundo, tem sorte de eu querer dar uma igualada nas vantagens dos dois lados, e terceiro, eu sou escritora, e não designer!)
(Jasper-Tá de mau humor,é?)
(N.A- Vai caçar o que fazer!)
Kraang2- Esses novos androides serão capazes de aprender os movimentos de um adversário de uma forma mais rápida do que os proóticos anteriores, além de se auto-reparar os danos de uma luta em questão de segundos.
Jasper- Servem como peças de treinamento também?
Kraang1- Os kraangs consideram isso como aquilo conhecido como "desperdício", de materiais; mas sim, eles servem para aquilo conhecido como "treinamento".- Me pergunto como em milênios de invasão na Terra, eles nunca aprenderam a falar direito...
Jasper- Perfeito. Mais alguma coisa?
Kraang2- Sim senhor, sua nova armadura está finalizada. - Ele aperta um botão de um controle remoto que tinha em mãos, e logo uma espécie de capsula saiu do chão, perto de onde estavam os novos soldados robôs.
Kraang1- Foi inspirada na armadura do próprio Destruidor. Nela usamos o material conhecido como...
Lisa on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos ninjas de NY
FanfictionJá pensou em o que aconteceu depois da série? Se leorai existiu? Se nossos heróis ficaram famosos assim como a Renet disse?Nesse universo, vc vai conhecer Melanie , Lisa, David, Alex,e Irily;que vivem em um mundo onde mutantes tem os mesmos direitos...