capítulo 11

12 0 2
                                    

Jasper PV

   Estávamos seguindo as coordenadas do Stockman, até que vimos aquela garota meio mutante onça, meio humana, a "Mary", se eu não me engano. Bem, se ela está sozinha, provavelmente o resto do clã Hamato está também. Vamos ver como ela se sai.

Jasper- Fiquem aqui, vou mostrar como lidamos com nossos inimigos. - Eles assentem, e vão para trás de algo, enquanto eu boto meu "pequeno plano" em ação.

Mary PV

   Depois do Irily falar para onde cada um tinha que ir, eu fui para onde ele falou. Sinceramente, acho chato pra caramba ter que seguir ordens de outros...acho que puxei isso da minha mãe, hehe... faz tempo que não a vejo.

   Pensando nessas coisas que eu estava totalmente distraída em cima de um prédio. Até que sinto uma presença estranha...assim como minha mãe, eu sinto quando os Kraangs estão por perto, mas dessa vez era diferente. Não sei ao certo o que era, mas não abaixei minha guarda. Fechei meus olhos, e deixei minha audição me mostrar de onde meu suposto inimigo viria. Ele estava à minha esquerda, tenho certeza. Logo peguei um pequeno explosivo (que não destruiria o prédio em si), e joguei na direção dele. Vi (e ouvi) um vulto passando da poeira para outra parte do prédio. Logo transformei minhas mãos comuns, em patas de mutante onça, e coloquei minhas garras para fora, e parti para cima do inquilino, tentando o acertar; ele desviou, mas como estávamos em uma nuvem de fumaça, não consegui ver a aparência dele, mas parecia ser um humano normal. Se é um humano, é provável que seja do clã do pé. Logo peguei uma kusarigama que eu uso de emergência, e girei em volta de mim. Ele logo foi obrigado a se afastar, e sair da "neblina", dando para eu ver sua aparência. Era um rapaz, sua identidade estava sendo oculta por uma máscara, mas ele aparentava ser mais velho que eu. Ele tinha o símbolo do clã do pé em sua roupa, e segurava uma katana.

??????- Ora ora, se não temos uma seguidora dos Hamatos.

Mary- Ora ora, se não temos um seguidor dos Orukos.

(N.A- TURN DOWN FOR WHAT!!!)

??????- Parece que você tem uma certa mania de querer irritar seus inimigos.

Mary- Lei de Newtown, tudo que vai volta.- Disse piscando e dando de ombros.

??????- Quero ver se sai tão bem em um combate quanto em uma discussão- Disse apontando a katana em minha direção.

Mary- Cuidado com o que deseja, a curiosidade matou o gato. - Disse pegando minha kusarigama, e olhando pra ele de um jeito desafiador.

(May- ESSA É MINHA GAROTA!!!)
(N.A- COM CERTEZA É!!!)

   Ele avançou com a katana, e eu a segurei com a kusarigama, tentei usar a ponta para atacar ele, mas ele desviou. Ele não é tão ruim como pensei. Joguei a ponta da kusarigama na direção dele, ele desviou, segurou, e puxou, aproveitei o impulso, desviei do "chute" que ele iria me dar, e arranhei a cara dele com as garras de uma das minhas mãos.

??????- AH! SUA...!

May- Eu avisei, hehehe. Mas até que você não é tão ruim como pensei. - Ele resmungou baixo, e logo tentou me acertar com a katana de novo. Desviei, e tentei acertar com a ponta da kusari, mas ele desviou também.- Aceite, não pode vencer de uma kunoich com uma kusarigama, usando uma simples katana.

??????- Talvez, mas tenho certeza que posso com uma arma de tiro. - Logo ouvi um barulho de uma arma senha ajustada, e logo desviei de um tiro.

Novos ninjas de NYOnde histórias criam vida. Descubra agora