Prólogo

5 1 0
                                    

Olá pessoas, primeiramente é só pra deixar claro que só estou postando isso porque meu @... disse que era pra eu largar de frescura e postar logo, então, cá estou eu. Espero que gostem!

.

.

.

Na maior parte da minha vida estou sozinha, isso não é nenhum problema pra mim. Para ser sincera, não sou totalmente sozinha, sempre tenho meu incrível par de fones de ouvido acompanhados por algum livro virtual ou físico. Mas é claro, tenho amigos pessoas, não são muitos porém os que eu tenho são os melhores que poderia ter.
Contudo, ao contrário da maioria deles, não tenho muito interesse em festas, namoros ou bebidas, pra falar a verdade nem sei como eles tempo pra tudo isso enquanto estamos no meio da fase mais conturbada e estressante das nossas vidas, adolescência?! Não! Ensino Médio!
Essa é sem dúvida a parte mais difícil da vida de um ser humano, o sistema te prende em uma sala contra sua vontade, despeja um monte de informações em boa parte inúteis pra seu desenvolvimento, te faz acreditar que você precisa saber aquilo e que você precisa acompanhar sem se dar o luxo de se perder nesse labirinto de regras, tudo isso para que no final do ano um pedaço de papel te diga se você é "inteligente" o suficiente para avançar ou não. Enfim...

Eu sou Mirella Valente e bem-vindos a minha jornada rumo á loucura.

E se eu enlouquecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora