*SUGA*
...a peguei pelo braço fazendo que ela viesse na minha direção e a beijei e ela cedeu depois de alguns segundo,paramos pela porcaria da falta de ar.
-tchau oppa.ela disse e começei a sorrir que nem bobo.
-tchau meu amor.dei um selinho nela(aiii que fufura).
Não queria fazer ela de besta ,eu estava sentindo algo por ela pela primeira vez que a vi não a achei feia e sim muito bonita.fui embora para casa pq amanhã tera aula e fui sorrindo igual bobo.
*S/N*
Nossa é sério que isso ta acontecendo comigo,tô muito feliz de estar com,foi tão bom.claro que não foi meu primeiro beijo pq tive um ex namorado que me traiu com uma garota popular da escola,e eu tinha trauma de alguém me fazer de beata denovo,então quero ter muito cuidado com oq ta acontecendo.adentrei em casa e vi que elas ja estavam dormindo na sala.acordei minha tia para ela ir para o quarto e levei sana para o quarto dela.amanhã seria o primeiro dia de aula de sana então ja arrumei suas coisas para amanhã.
Acordei cedo era 6:35 pq tinha que me arrumar e levar sana para a creche dela.tomei banho fiz todas minha nessecidades que tinha que fazer e coloquei essa roupa⬇(Tô paquerando essa bota)
Fiz uma maquiagem simples e fui acorda sana.acordei ela e a arrumei e minha tia falou para eu esperar que ela me levaria poque ela tem carro.chegamos na creche e sana grudou na minha perna falando:
-e se eles nao gostarem de mim omma
-eles vão gostar tb.ela acentiu e foi correndo para um garoto que era o yoongi com seu irmão min guu.sana abraçou ele e eles entraram na creche.yoongi veio até eu e falei:
-ela me deixou aqui plantada.falei ele me dando um selinho
-bom dia para vc tb meu amor
-bom dia vamos.
Fomos andando pq a escola não era tão longe,suga estava sendo tão legal esses dias que até entranhei.chegamos e todos os olhares veio direto para nós,cofesso ter ficado tímida com todo mundo falando"nossa ele ta com a nerd".momo veio correndo até eu e me puxou para a sala:
-vc ta com ele senhorita s/n.
-sim estou momo.ela me olhou e depois ficou meio seria so que conheço minha amiga ela fica preucupada comigo.a aula foi normal,eu e a momo fomos para o intervalo até o jimin me puxar me mostrando algo terrível.......
-não acredito
Contínua
Tchau fofos e fofas bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD-SUGA
Fiksi PenggemarOlá sou S/N(seu nome)tenho 17 anos e sofro bullying todos os dias por ser nerd (só pq gosto de ler),meus pais morreram então moro com minha tia Sun hee,que trabalhva na casa de uns dos meninos que faziam bullying comigo,e o nome dele era Min yoongi...