cap:7

141 13 4
                                    

-adivinha?-as mãos era um pouco grossa e tem um perfume que conheço era o mark.
-é o mark meu maninho-eu falei sorrindo.
-sim vc acertou,então sou seu irmão mais velho?-ele me perguntou tirando a mão do meu olho.
-sim vc é-felei me virando para ele.
-ah é mesmo,depois da escola quero te apresentar aos meus amigos ,pode ser?.
-ah pode só qie ele vam vir aqui?-o perguntei
-sim.-ficomos conversando bastante.
*SUGA*
Cheguei na escola e vi a s/n com aquele menino,a fiquei com um pouco de ciúmes OQUE!claro que não vou ter ciúmes da nerd,mas não gosto dela com outros meninos além de mim.bateu o sinal que aula ia começar,então na sala e vi os dois juntos e começei a fuzilar meu olhar para eles.
*S/N*
Estava conversando com meu maninho antes do prof entrar que era educação física,e eu até que gosto de jogar,não tenho frescuras.olhei para suga que estava me fuzilando com seu olhar.o profesor chega e fomos para o vestiário femino óbvio né,colocamos o uniforme porque hj teria handebol que era uma regata preta.primeiro era dos meninos e depois os das meninas que eu fiquei contra garota mais popular e chata a da escola e ela era a park mina ela era maior do que eu (eu tinha 1,64 e ela 1,70,uma girafa perto de mim)e ela namorava com o jimim uns dos populares da escola tb.a momo tinha ficado doente e então ela não veio.começamos o jogo(Não sei se vcs sabem mas as meninas(os)apanham bastante no handebol como cotoveladas etc.a menina do meu time mandou a bola para eu e a Mina me empurrou,por sorte alguém me segura antes de cair de cara no chão .....
ANNYEONG FOFOS E FOFAS,HJ NÃO FIZ TAM GRANDE ASSIM PQ POSTAREI OUTRO HOJE AS 20:30 ENTÃO CORRE LÁ E VEJA QUEM A SEGUROU,AH E DESCULPE POR QUALQUEE ERRO TB.BJSS❤❤❤

(DUVIDO ALGUÉM CHEGAR EM MIM E FALAR:-ELE É FEIO,PQ SÓ ME AGUARDE O QUE IRÁ ACONTECER)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(DUVIDO ALGUÉM CHEGAR EM MIM E FALAR:-ELE É FEIO,PQ SÓ ME AGUARDE O QUE IRÁ ACONTECER)

Eles ficam tão bonitinhos

A NERD-SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora