Karius acordava, abrindo lentamente seus olhos e analisando o local onde estava. Um pequeno cômodo que só possuía a cama onde ele se encontrava e ao lado uma mesinha de madeira com um jarro de água.
A pergunta que se passava em sua cabeça como de costume era onde estava e como foi parar ali. Sentia uma certa fraqueza no corpo, ele necessitava se alimentar.
O que eram aquelas vozes em minha cabeça?
Pensou Karius consigo mesmo e logo seus pensamentos foram interrompidos por barulho de passos que se aproximavam cada vez mais, aparecendo um homem de pele clara e cabelos longos. O homem olhou fixamente para Karius e ele fez o mesmo, retribuindo o olhar._ Olá, meu nome é Thorgan, líder dos Hecht. _
_ Karius. _ Disse desviando seu olhar para a sopa que Thorgan trazia nas mãos.
_ Você parece ser novo aqui, então é melhor eu explicar. Hecht é o esquadrão que defende esta vila e esta sopa é para você. _ Sorriu de canto e se aproximou da cama, dando a sopa para Karius.
Ele pegou a sopa e agradeceu em um movimento com a cabeça, tomando um pouco da sopa antes de se pronunciar novamente.
_ Eu não sei como vim parar aqui, acordei em uma caverna e andei para a vila. Não lembro de nada, apenas do meu nome e escutei vozes na minha cabeça, vozes dizendo que eu deveria proteger as riquezas desta terra porque eu teria sido o escolhido para tal função. Eu realmente não sei o que está acontecendo... _
Thorgan o encarou e não demonstrou nenhuma reação, seu rosto não tinha expressões. Ficou perdido em seus pensamentos por breves momentos após a fala de Karius e respirou fundo.
Não pode ser...
_ Tem certeza dessas vozes? _ Perguntou Thorgan ainda se mantendo calmo.
_ Tenho. _ Falou firme.
_ Então a história é verdade, recupere- se rápido e vamos nos preparar para a luta. _
_ O q... _ Não deu tempo de Karius terminar a sua pergunta pois foi nocauteado com um soco no rosto pelo líder dos Hecht que correu até seus soldados.
_ A história era verdade meus amigos, eles iram vir tentar roubar as riquezas que escondemos em nossas terras, riquezas essas que deixamos em segredo até de nosso povo. Se preparem para a luta, o guardião já está aqui e logo se juntará a nós. _ Afirmou o líder.
O esquadrão era formado apenas por 10 guerreiros, sim, dez com exceção do líder. Sendo eles oito em combate físico e dois no combate em distância. Desvantagem? Talvez, mas eles eram bem habilidosos e teriam auxílio de seu guardião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói de Heptus
ActionHeptus, é uma pequena vila isolada de reinos e dos demais territórios, com suas próprias produções, economias e riquezas. Riquezas essas que não são totalmente conhecidas pelos próprios habitantes da vila e que vão lhes trazer sérios problemas mas...