Onde estou?

3 2 0
                                    

Onde estou? Era a pergunta que Karius se fazia desde do momento em que acordou dentro do que parecia ser uma caverna ou algo do tipo. Sua cabeça doía um pouco e ele olhava aos arredores do local a procura de alguma resposta ou algo próximo a isso e a única coisa que achou foram algumas armas brancas, espada, faca, arco, flechas e alguns acessórios para vestimentas.
Isso não ajudou.

Ele se levantou e finalmente andou em passos lentos para fora da caverna, recebendo a luz do sol que parecia estar forte naquele dia.

Sem saber o que fazer, andou em linha reta sem saber aonde isso ia dar e para sua surpresa, poucos minutos depois, ele deu de cara a uma vila que apesar de não ser grande, estava bem movimentada. Foi andando pela vila, atraindo olhares das pessoas dali que nunca teriam o visto antes.

Cansado daquilo, resolveu se aproximar de um homem que acariciava o seu cavalo.

_ Onde estou? _  Perguntou Karius ao homem que o olhou de cima à baixo, analisando-o.

_ Heptus. _ Disse o homem curto e grosso voltando seu olhar ao cavalo.

_ Heptus? Como vim parar aqui? _ Mais perguntas de Karius que olhava em sua volta, sem reconhecer aquele lugar.

O homem revirou os olhos já de saco cheio das perguntas de Karius, achando que era mais um louco ou coisa do tipo.

_ Quem é você? Vá encher outro. _ Antes mesmo que a pergunta do homem pudesse ser respondida, ele saiu andando conduzindo o seu cavalo para longe dali.

Karius, diante da pergunta do homem veio a pensar e não conseguia lembrar nada além do seu nome. Era uma sensação estranha que o fazia entrar em agonia, não ter memória de nada, não lembrar-se de quem é.
Esses pensamentos o incomodavam cada vez mais e isso o levou em pânico, Karius começou a correr feito louco por toda vila sem direção e rumo e com seu corpo fraco, sua fome alta ele acabou repentinamente caindo ao chão desacordado. Não é uma boa idéia encarar esse sol nessas condições.

Você foi o enviado, você irá proteger essas terras de todos aqueles que desejam roubar suas riquezas.

O Herói de HeptusOnde histórias criam vida. Descubra agora