Bom primeiro vou me apresentar;
Meu nome é Rosana stephany Martins, tenho 15 anos, sou de São Paulo. Resolvir escrever porque pra mim é uma maneira de me expressar e poder também entender um pouco da minha vida.
15 anos. Isso mesmo 15 anos e acho que sofri mais do que devia em toda minha vida.
Tudo começou em: zona leste, na minha casa;
Era pra mim ter sido a menina mais feliz do mundo! Mas como disse, era. Eu não tinha a pessoa mais importante da minha vida pra me apoiar, me ajudar quando mais precisei, segurar minha mão pra mim não cair!.
Estou falando da minha mãe.
Não é que ela faleceu, ou coisa do tipo. Graças a deus não.
Ela tava comigo, mas não pra me ajudar e sim pra me usar.
Usar que eu digo pra segurar um homem. Um homem que nunca ligou pra ela. Um homem que era pra mim como tio. Oque eu vou contar pra vocês agora é uma coisa que nunca passaria e nunca tinha passado em minha cabeça. Minha mãe pra segurar um homem de 50 anos manda fotos censuradas de sua filha de 13 anos (foi dos 13 até os 14 e meio) sim, apenas 13 anos para ele. Gente quando descobri tudo isso eu só me perguntava.
PORQUE! PORQUE! PORQUE!.
PORQUE TUDO ISSO TAVA ACONTECENDO COMIGO!? PORQUE A MINHA RAINHA A PESSOA QUE ME CARREGOU NA BARRIGA DURANTE 9 MESES FEZ ISSO COMIGO!? PORQUE PAPAI DO CÉU!? PORQUE.
Eu só queria entender o sentido que tudo aquilo fazia. Ela não me amava ? Ela não queria que eu tivesse nascido ? Mas mesmo se for um desse motivos não explica o porque das fotos. Eu era pequena eu tinha sonhos com ela, eu tinha sonhos comigo mesmo, isso foi desumano! Eu não merecia aquilo! Eu não queria aquilo!.
Toda vez que saia com ele, ele me agarrando passando a mão em mim, achando que eu queria alguma coisa com ele mas eu não queria. Eu só queria ser feliz.
Eu queria fugir de tudo aquilo e fuji.
Sim! isso mesmo fuji. Fuji de casa.
Não Fuji sozinha. Fuji com meu irmão @ que na época tinha 6 anos.
Eu não sabia oque estava fazendo! nem oque iria fazer, mas sabia que tudo aquilo iria ficar guardado para sempre em minha memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha fé me salvou!!
Cerita PendekUma historia narrada por uma garota que só queria entender o sentido da vida 🌻🐾