Meredith estava de folga numa sexta feira e estava quase pronta pra desistir de trabalhar com telemarketing e partir para a vida de modelo. Afinal, seu grande sonho era O esse. Ser reconhecida por algo tão grandioso como ser modelo.
Na mesma manhã, Andrews foi para a agência de modelos Dolce & Gabbana deixando seu currículo cheia de esperanças por esperar um resultado de retorno ao seu favor em breve.
Meredith adentra a cafeteria, pedindo um café com um rosquinha.
_Olha quem está por aqui._Meredith vira para seu lado esquerdo serrando os olhos encarando os grandes olhos azuis._Ta sumida em?
Dizendo isso, Andrews solta uma risada nasal percebendo o quão ridiculo foi aquela frase.
_O único que sumiu foi você, sempre venho aqui._no mesmo minuto Meredith solta uma risada cínica e revira os olhos e solta um longo suspiro.
_Olha naquela mensagem eu disse que te amo mesmo tendo pouco convívio com você, mas desde o primeiro minuto que você atendeu aquela merda daquele telefone eu senti algo totalmente diferente dentro de mim._Diz e abaixa a cabeça soltando uma risada nasal carregada com um pouco de vergonha.
_Wow wow, deixa eu raciocinar._Diz Andrews bebericando seu café._Você me conheceu pelo telefone e já se apapixonou por mim?_Diz fazendo aspas no conheceu.
_Olha pode ser doideira, mas isso acontece. Me dá uma chance de me conhecer, e eu irei te mostrar que eu não sou nada do que a mídia diz._Hayes diz com as mãos em forma de oração enquanto esperava uma resposta da morena que encontrava na sua frente sem reação.
_Hmm. Ok ok, nós podemos nos conhecer melhor._Diz e estende a mão para Hayes que logo aperta a mesma e solta um sorriso.
-°-°-°-
_Me conta mais sobre você?_Hayes diz comendo a pipoca que se encontrava no colo de Meredith._Eu sempre quis ser modelo, e eu tô pensando sério sobre isso._Diz e logo bebe um pouco de seu refrigerante._To quase largando marketing._Deu de ombros.
_Mas pra quem eu irei pedir informações? Sua voz é tão linda._Diz com os olhos brilhando.
_Para Hass, não é pra tanto, minha voz não é tudo isso._Diz corando e depositando suas duas mãos em cima de seu rosto.
_Ei Dith, eu tô falando sério, você me ganha cada dia mais._Diz tirando as mãos delicadas da mesma e interlaçando. Hayes foi se aproximando, fazendo suas respirações se chocarem e logo selando os lábios que foi se aprofundando.
Ambos estavam tão concentrados no momento meio íntimo que não queriam sessar o beijo. Mas nem o ar colaborou fazendo os dois se separarem e terminarem um um selinho.
_Eu gosto de você._Hayes fala encarando os olhos castanhos, quase preto em sua frente.
_Eu também gosto de você._E solta um sorriso bobo.
Meredith estava começando a gostar do mesmo, mesmo sendo tão repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
t e l e m a r k e t i n g
Fanfiction"Olá, eu sou Meredith Andrews, em que posso ajudar?"