Os 14 garotos estavam em uma festa, cada um estava em um canto da casa, tanto conversando quanto se pegando ou se drogando.
_E aí cara._Aaron senta do meu lado e da uma bebiricada em sua água._Ta quietão, você sempre tá pegando alguma garota._O mesmo diz e Hayes solta uma risada.
_É que eu não consigo._Diz brincando com a boca do copo._Eu tô gostando de uma menina Boo._Diz e Aaron olha como se o mesmo fosse de outro mundo.
_Wow, quem é a sortuda?_Diz com uma cara interrogatória._Sabe, você não é de ficar apaixonado. Na verdade é a primeira vez que te ouço falando que está apaixonado.
_Pois é cara, eu tô. Sabe, eu nunca a vi pessoalmente, mas só de ouvir a voz dela, percorre um frio na espinha e... Aí sei lá, é uma sensação tão boa._Hayes diz com um sorriso bobo nos lábios.
_Como assim, você nunca viu ela?_Diz meio com um desespero na voz.
_Ela trabalha em telemarketing saco? Atende as pessoas no telefone, ela trabalha na minha operadora do chip._Diz se explicando.
_Aaaah, agora tudo faz sentido._Diz._Por isso que tu vive agora sempre com o celular na orelha.
_Pois é, ela sempre atende no mesmo horário._Diz e umidece os lábios.
Aaron da duas batidinha no ombro do mesmo e sai o deixando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
t e l e m a r k e t i n g
Фанфик"Olá, eu sou Meredith Andrews, em que posso ajudar?"