POR ISSO AS AMORAS

30 2 0
                                    

uma nota do autor e tals

Estive pensando muito sobre como fazer isso funcionar. Essa história, quero dizer; essa coleção de poesias.

Tenho bastante coisa escrita. Poema com rima, poesia seca, textos mais longos e sem versos, etc. Mas são todos coisas soltas. Eu poderia pegar três ou quatro deles e colocar em um tema específico, e seria muito. Por isso as amoras.

Amoras são frutas interessantes. Elas podem ser doces e macias se você encontrar a correta, se encontrar uma grande e bem roxa e bem cheia de suco. Mas as menores, as vermelhas, são azedas, são duras. E mesmo assim são deliciosas.

(Claro que amoras não são as únicas frutas com essas características, mas esqueça isso por um minuto. Finja que elas são).

Eu percebi que todos os textos que tenho acumulados em cadernos ou no bloco de notas do smartphone, são assim, como as amoras. Eles não têm uma doçura definida ou uma acidez definida; são variados. E por isso as amoras, porque elas são variadas.

Os textos que você vai encontrar aqui são sobre um amor antigo ou sobre ódio à sociedade ou sobre amor à cidade ou sobre amor à si mesmo ou sobre amizades que aquecem o coração ou sobre quando seu coração é arrancado de você e alguém o leva para outro estado na mala. Há amoras doces aqui, e existem as ácidas. E eu, sinceramente, espero que você goste de amoras.

Espero também que tudo o que eu disse até aqui faça sentido para você. Dito tudo isso, vai, leia. Me diga o que achou. Me diz onde acertei e onde posso melhorar. Eu sou só um amador nessa coisa de escrita.

12-05-2018, 16h.

AMORASOnde histórias criam vida. Descubra agora