-Calma, respira, não deixa ele acabar com a sua noite - disse a si mesma no espelho - Você é forte.
-Eu sempre achei isso também.
Ela se virou com a mão no peito assustada.
Cheryl estava com os braços cruzados e uma expressão debochada no rosto, a garota se desencostou e se posicionou ao lado de Camila no espelho, a latina arqueou a sobrancelha.
-Você me assustou, Blossom - repreendeu e a garota retocou o batom encarando Camila com atenção em seguida - O que você quer?
-Conversar - disse despretensiosamente e Camila riu - Eu vi você e o seu pai, Camila - informou - Na verdade eu ouvi vocês - a latina cerrou os olhos não entendendo nada.
Do lado de fora, Austin se praguejava no momento que viu a ruiva entrando no banheiro, era a oportunidade perfeita. Ele ouviu vozes e rapidamente saiu dali.
-E..? - incentivou e Cheryl revirou os olhos.
-Camilinha, você está certa, sabe? Você e a Lauren são a droga do casal perfeito - disse levemente irritada e Camila franziu o cenho ainda mais confusa - Estou pedindo desculpas, por tudo que fiz.. pelas brincadeiras, enfim, por tudo. Eu torço muito por vocês e droga, vocês são sexys juntas - Camila estava chocada com aquilo, com a forma que Cheryl divagava sobre ela e Lauren, não esperava isso nem em mil anos.
-Isso é alguma piada? - perguntou olhando para os lados e Cheryl sorriu mostrando as covinhas, ela se aproximou mais até estar a centímetros de Camila.
-Não! - disse pausadamente - Eu não sei quem é mais gostosa, você ou a Lauren, mas eu torço por vocês e você é forte sim - disse de maneira entediada - Não deixe ninguém dizer o contrário, eu sempre admirei você ser assim, não vá perder isso agora.
Disse em forma de ordem e Camila estava com os olhos arregalados, a garota se inclinou e deixou um beijo na boca dela e saiu, ela levou alguns segundos para assimilar tudo. E quando olhou para o espelho riu sem acreditar, limpou a marca de batom e negou saindo do banheiro e dando de cara com Lauren e Harry prestes a entrarem no lugar.
-Nossa! - disse com a mão ao peito - Todo mundo resolveu me assustar hoje - riu nervosamente e Lauren suspirou.
-Você sumiu - disse preocupada e ela sorriu abraçando forte a garota, sim, elas eram perfeitas juntas.
Harry revirou os olhos com a melação em frente à ele, e depois separou as garotas.
-Ai, parem. Vamos voltar para lá - disse entrando no meio e dando o braço para cada uma delas que aceitaram prontamente caminhando entre risos ao salão.
Austin encarou de longe as garotas e fechou a cara, a hora delas iria chegar e não iria demorar. Bufou saindo dali, tinha sido uma noite perdida e ele sabia disso, precisava pegar as garotas sozinhas e faria isso logo, mas faria com calma.
Camila estava saindo do banho, Lauren estava deitada na cama com uma carinha de sono, ela ficou encarando a garota da porta, Lauren era o amor da sua vida. Ela nem acreditava que tinha achado o amor no ensino médio, era muita sorte, e ela sabia que a maioria dos relacionamentos que começavam na escola terminavam na faculdade, não elas, elas sempre seriam a exceção disso.
Caminhou lentamente se deitando e Lauren automaticamente se enroscou nela, aspirando o cheiro doce do sabonete que ela amava, Camila tinha definitivamente cheiro de lar.
-Hoje é o começo do resto das nossas vidas - a morena sussurrou fazendo a latina se arrepiar pelo tom rouco - E eu quero você em cada dia que eu viver daqui para frente. - Camila sorriu beijando a boca dela de leve, Lauren era o seu lugar, a sua pessoa - Parece impulso, mas combinamos de esperar a faculdade e bom, ela acabou! - Camila abriu a boca, mas Lauren rapidamente a calou com um selinho - Casa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta (Camren)
Mystery / Thriller(TERMINADA) Um colégio onde os segredos se sobressaem. Mistérios e mentiras. Um mundo falso onde vence o melhor jogador. Façam suas apostas! O jogo da vida começa agora. ... Twitter @_camicazi7 Instagram @jo_mends