..........
Eu sempre tive sono leve, amor. E naquela manhã eu fui acordado com o seu celular vibrando, ao olhar o relógio que estava bem na minha frente eu percebi que era cedo demais pra você estar acordando. Observei você ir se arrumar dizendo que teria que chegar mais cedo no trabalho, mas eu me lembrava de você dizendo semana passada que hoje você estaria de folga.
Seu celular continuava vibrando com mensagens que te chegava, mas você deixou para ler longe de mim.
Saiu sem ao menos se despedir."Não tem nada a ver, ela não está mentindo pra mim" -eu dizia pra mim mesmo. Mesmo assim eu tinha que saber, porque seria muito injusto, eu que sempre te quis, ter em troca uma traição.
Então pra silenciar meus pensamentos eu te segui, você não entrou onde deveria entrar, sua rota te levou a uma casa que eu não conhecia.
"Não tem nada a ver, deve estar buscando uma amiga pra irem juntas" -eu disse a mim mesmo, mas eu vi que era o contrário.
Eu vi você sair do carro. Eu vi você ligando pra alguém. Eu vi ele saindo da casa. Eu vi vocês se beijarem.
Caso encerrado.
Sai do carro e você me olhou surpresa, começou a se desculpar, tentou se explicar, mas eu já não tinha ouvidos pra você. Estava com raiva, queria quebrar a cara daquele idiota, queria rancar do teu corpo o vestido novo que eu te dei e que você estava usando pela primeira vez pra se encontrar com outro.
_Quando acabar o encontro dos pombinhos tira suas coisas da minha casa, deixa a chave do carro e pegue o cigarro, eu não quero ter que te encontrar nunca mais. -eu disse firme enquanto segurava meu braço e chorava se desculpando.
Puxei meu braço e te deixei alí gritando meu nome, entrei no carro e sai meio sem rumo com os olhos marejados, liguei pro banco e cancelei seu cartão.
Cancelei os planos que fiz contigo, cancelei as viagens, cancelei teu futuro comigo, cancelei o teu lugar no meu coração, cancelei a família que iríamos nos tornar, cancelei todo o amor que senti por você.
..........
@sol_em_peixes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decifra-me. (CONCLUÍDA)
Poesía"Nunca imaginei amar alguém como eu amei você. E nunca imaginei que isso me destruiria" Esse livro não é de poemas, nunca fui boa nisso. Mas se gosta de textos curtos, baseados em músicas, histórias de um capítulo, etc. esse livro é pra você. Plágio...