Resolvemos as coisas da festa, e eu e as meninas resolvemos que elas que escolheriam quem iria ficar com agente no nosso quarto.
Elas falaram que era supresa, e eu tô nem aí, já que provalvelmente vou ter que ir embora cedo amanhã de manhã.* Casa do tae*
Chegamos lá na casa dele, colocamos as bolsas na sala e lá vem ele.
V: pessoas vocês vinheram!- diz taetae alegre.
Jm: naaaaaaaaaaãoooooo imagina, nois estamos ainda lá na nossa casa- fala jimim irônico.
V: hahaha, morrendo rir- termina a fala e dá língua para jimim.
Sg: não sei por quê eu vim, vocês são muitos chatos- diz suga revirando os olhos com sinal de tédio.
Jin: se tu não sabe imagina eu.- diz jin pegando sua bolsa.- tae diz logo onde é o meu quarto.
V: meninos venham comigo.- diz tae andando no corredor largo, ele para em uma das porta desse corredor e a abre.- jin, najoom, jimim,e suga vocês irão ficar aqui, tem duas camas de casal, vocês escolhem com quem dormim, o hobi vai dormir no meu quarto. E meninas me sigam.- tae eu jn e ls seguimos ele. Ele para em frente uma porta e a abre.- entrem! Bom só sobrou o kook para dormir com vocês né?
Ls: ele é o menino que iria dormir aqui no quarto com agente- diz lisa olhando para mim.
V: em qual cama ele vai dormir?- fala tae ajudando a guardar as nossas bolsas.
S/n: lisa!- digo desesperada
Ls: s/n! - diz se defendendo.
Jn: não vai ser comigo, eu me mecho muito- diz tentando se livrar de dormir com jk.Ls: eu também me mecho muito.- diz lisa se livrando de dormir com aquele embuste.
V: só sobrou você s/n.- diz v saindo do quarto e indo para sala avisar a jk
S/n: ai karalho olha onde vocês me meteram! - digo isso pois eu não gosto do jk, e nem do fato que eu iria ter que dormir com ele.- é cada coisa que eu me meto. ARGH!
Jn:relaxa não vai acontecer nadica de nada.- diz me assegurando que o jk não iria faser nada. O mesmo chega e coloca suas coisas e sai.
Ls: ele tá todo estranho, o que aconteceu?- fala lisa preucupada com o jk, sinceramente até eu fiquei um pouquinho preucupada com ele.
S/n: deixa ele lisa. - falo saindo do quarto.
*Horas depois*
Comemos pizzas, cantamos se requebramos, e lá vem o najoom com suas brincaderinhas que ferra todo mundo, inclusive eu.
Ele falou que a brincadeira se chamava " sete minutos" e que girava uma garrrafa, e se parasse no fulano e no cicrano, o fulano podde fazer o que quiser com o cicrano. E claro todo mundo topou menos eu.Sg: para de ser arregona
S/n.- diz me provocandoS/n: eu não sou arregona, só sei que essa brincadeira vai dar merda, só isso.- digo pois sei que as brincadeiras do najoom só faz eu me ferrar.
Ls: vai lá miga, por favor, nunca te pedi nada. Ok. Vai vacilar comigo né s/n- diz me convencendo a participar desse jogo.
S/n: tá, eu brinco.- não quero vacilar com lisa, porque se eu vacilar,depois ela vai ficar metendo na minha cabeça o erro que cometi com ela, e fica chato para mim e para ela. E eu já sei que essa brincadeirinha vai sobrar para mim,
Todos menos eu e jk: Aeeeeeeeeeeee!!!- não sei no que deu em jk, ele nem comemorou. Jk tá estranho ultimamente, sei lá oque ele tem nessa cabeça dele pra ficar tão pensativo?
S/n: Da pra parar de gritar? Já são 2 funking horas da madrugada.- digo autoritaria,só eu que tenho juízo aqui?
Jin: Najoom vá pegaar a garrafa pra nois comessar a brincar. - até o jin tá sendo criança. Jesus me dá santa paciência.
Najoom pegou a garrafa e girou ela, dando início ao jogo. De primeira cai em yoongi e lisa, que foram no quarto. Dava para escutar risadas, quer dizer varias risadas altas do quarto, se passou os sete minutos e destrancamos a porta para eles saírem. Os mesmos saíram e taehyung não perdeu a chance de zoar eles
V: Gente eu não escutei gemido- diz zoando os dois. Como jm é da mesma laia, acabou que entrando na brincadeira de taehyung e comessou a provar eles junto à tae.
Jm: acho os gemidos da lisa saem como risadas- diz jm provocativo.
V: deve ser- ele fala isso e geral rir, menos jk que está estranho dês que chegou à esta casa.
Yoongi não fala nada, muito menos lisa, porque eles já estão ocupados rindo dessa zoação de taehyung. Yoongi gira e cai em jennie e jk.
Os mesmos vão e não dá para escutar nada, nem um piu. Se eles tiverem falando alguma coisa eles estão cuchichando porque não dá para escutar absolutamente nada, nadica de nada. Depois que o tempo acabou, eles sairam, da mesma forma que entraram, jennie com sua cara normal e jk, com uma cara triste.V: oque rolou lá dentro? Hum hum.-diz tae curioso
Jn: nada, nem conversamos, ficamos mexendo no cell até acabar o tempo- espertinha né você jennie, levou o cell.
Jm: ok, então - diz entregando a garrafa parra jennie que logo girou.
Jennie gira e cai em mim e no....
Continua? Deixe sua estrela e seu comentário,, obrigada por ler.
2bjs♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
ironia do destino?
Fanfics/n e jungkook dois adolecentes que se conheceram no primeiro dia de aula, junto com mais seis garotos e duas meninas o que será que vai acontecer enquanto eles estiverem no ensino medio?