beijo ou não beijo?

35 0 0
                                    

Ls:Então s/n? Vai beijar sim ou não? -fala Lisa "TENTANDO" me convencer à beijar aquele embuste.

S/n: mais é OBIVIO que eu não vou beijar elemuito mesnos de língua- digo isso pois jungkook me deu uma impressão errada, já que toda garota com shorts curto ele já baba em cima dela, depois que transa com ela e ilude ela ele vai embora e a joga como se fosse lixo e eu não quero sofrer isso.

Jk: tá com medo é?  Eu não mordo nao, só se quiserem- ele fala isso chegando mais perto de mim.

S/n: se afasta jungkook!- ele se afasta de mim eu me levanto daquela rodinha e falo- jin  muito obrigado mais eu vou ter que ir embora, thau meninas! Thau meninos!-digo isso abrindo a porta da casa do jin.

Jin: deixa que eu te levo!- fala jin me oferecendo uma carona, mais estava com muita raiva para poder aceitar.

S/n; Não, valeu jin, eu pago um taxi- digo isso  e vou embora, com raiva do idiota do jungkook, com raiva da lisa, com raiva daquele jogo, com raiva do jimim, por ele falar que aquele embuste me ama ARGH!.
      
          *OUTRO DIA*
Acordo e faço oque é necessário,  pego meu lanche da escola, e meus materias e tranco a casa, e vou embora.

Chego no portão da escola e vejo o nosso "grupinho" e lisa vem para perto de mim.

Ls:desculpa s/n!  Eu fiz uma coisa muito errada com você,  eu ... eu deveria ter pensado em você, e não só em mim, me perdoa?- diz lisa me parecendo sincera con suas palavaras, sem reação alguma eu abraço a mesma aceitando suas desculpas, que logo foi retribuida pela mesma. Lisa se afasta do abraço e diz.

Ls:tem alguém também querendo te pedir desculpas- apnta para jk, que vem também em minha direção cabisbaixo e sem nenhuma expressão facial.

Jk: me desculpe s/n.- ele fala e vai embora cabisbaixo novamente.

A aula foi tudo normal, o professor disse que nós alunos iríamos ficar duas semanas de "folga" porquê vão reformar a escola para o proximo ano, já que com certeza irá vim alunos novos, então ela já quer  antecipar as coisas. E bom já eu achei uma maravilha, ficar 14 dias sem aula sem estar de férias ou doente é muito maravilhosoo, e o melhor é que os meus pais iram vir para Seoul, eles disseram que teria algo de muito importante para conversar comigo. Eu estou preucupada, já que ele falou que era "MUUUUIIITOO importante" o jeito é esperar eles chegarem.

               *recreio*
Fomos liberados para o recreio e assim que sai da sala, peguei meu celular e meu fone de ouvido que estavão em meu bolso da calça we saí dali, fui a uma mesa peguei meu lanche e esprei os meninos chegarem, depois de alguns minutos eles vieram e se sentaram.

S/n: demoraram hein...onde estavam? Eu até acabei o meu lanche- digo isso e todos abaixaram a cabeça.

V: É nós estavamos dando uma força ao Kook, já que hoje de manhã ele e a namorada terminaram... E por isso que ele está tiste, num é kookie?- diz taetae me fazendo rir um pouco.

S/n: e porque vocês não me contaram? Hmm?- digo desconfida, até que uma notificação do Kakao talk da minha omma chega até mim.- depois nos conversa.

            *Chat

Omma:
S/n, vamos chegar amanhã de manhã as oito e meia ok filha, nos espere no sofá,  Não peça para a clarissa fazer almoç para nois tá,  pede para ela que só  faça para você!  Até filha te amo!

Visualiso a mesnsagem e guardo o cell novamente no bolso da calça. O sinal toca, e antes de nois irmos para a sala o tae fala.

V: gente que tal, nois ir lá pra minha casa fazer uma festa? -diz animadissimo com a sua proposta.

Todos:é claro que nois vamos - falamos todos ao mesmo tempo.

V:ok tem..1,2,3,4,5...tem nove pessoas, vamos fazer assim, a Jennie,lisa, s/n e outro garoto vai dormir com elas, e são elas que decidem.- fala v indo em direção a sua sala.

            ¡IMPORTENTE!
Me sigam, dá o seu voto e seu comentário para me encentivar a escrever. Pessoitas do meu kokoro, eu estou pensando em fazer um imagine do jimim, cujo o nome é " Friendzone ou boyfriend?" A sinopse eu qualquer dia eu vou postar.

2BJS♥♥

 

ironia do destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora