capíтυlo 1

10.8K 469 243
                                    

Aviso: Esta fanfic é escrita em Português de Portugal, se não perceberem algo ou tiverem alguma dúvida em algumas palavras ou expressões digam nos comentários ou por mensagem, eu responderei o mais rápido possível. Haverão asneiras e palavras de caráter sexual

Já agora espero que gostem da fanfic, votem na fanfic e por favor comentem eu gosto de saber a vossa opinião, positiva ou negativa e irei responder-vos sempre que comentarem. Se quiserem podem falar comigo, estou sempre aberta a novas amizades. Beijos e boa leitura.

Aviso 2: Todas as personagens e nomes são meramente representativos eu não quero insultar alguém mas haverá sempre alguém que será insultado e se for o vosso ídolo ou ídola peço imensa desculpa.

Shi MinHui POV

Hoje é o meu primeiro dia fora do orfanato onde cresci a maior parte da minha vida, os meus pais morreram num acidente quando eu tinha 5 anos e graças a isso fiquei com alguns problemas de saúde, mas nada disso me abalou, se eu estou viva é por alguma razão, se sobrevivi tenho de estar agradecida por isso. Eu tenho alguns problemas de respiração um pouco graves e já cheguei a estar de cadeira de rodas por alguns anos depois do acidente mas agora está tudo bem, estou recuperada e tenho médicos que me acompanham sempre que necessário.

A semana passada soube que fui aceite para acabar o secundário numa escola aqui perto, fui para o apartamento que estava em nome dos meus pais e agora meu, dei um sorriso ao ver todas aquelas memórias e prometo a mim mesma honrar a memória dos meus pais. A primeira coisa que faria era arranjar um trabalho para conseguir pagar as contas e a comida.

Saí de casa e depois de procurar em vários cafés falo com uma mulher muito simpática que me oferece um trabalho, servir às mesas durante a hora de jantar no restaurante dela e não posso dizer que o dinheiro era mau, eu concordo e fazemos o acordo de começar no dia seguinte.

Compro o necessário com o dinheiro que tinha na conta que veio dos meus pais e vou até casa, eu vou limpar tudo isto e depois vou dormir porque amanhã tenho o meu primeiro dia de aulas como alguém normal e não como uma orfã, nós recebíamos aulas lá e as pessoas não eram as melhores.

Quando acabo de arrumar dou um sorriso e vou para o meu quarto, tudo já estava no sítio, as camas estavam feitas com roupa lavada que estava guardada, ao menos já podia dormir. Tomo um banho e logo adormeço, acordo no dia seguinte e preparo as coisas animada, se for a andar demoro uns 10 minutos a chegar ao liceu, não é nada mau. Ponho os fones e pego no telemóvel que comprei ontem, não era dos mais caros mas era o suficiente para quem não tinha nenhum.

Quando lá chego começo a pensar se não me enganei na morada, aquela escola era de ricos, eu só via carros de luxo a estacionar ou os motoristas a deixar os meninos, um grupo de pessoas estava reunido no portão, estava várias meninas à volta do mesmo rapaz, ele era bonito mas que exagero gente. Do nada vejo uma homem mais velho vir até mim quando percebe que eu estava perdida naquilo tudo.

Diretor: Olá, deves ser a MinHui, eu sou o diretor da escola, graças às tuas notas altas decidimos aceitar-te na nossa escola, espero que te dês bem aqui, não ligues às impressões que passa, estão aqui filhos de muitos empresários da china inteira e tudo mais mas nós damos valor à inteligência e tu serás um dos exemplos disso, qualquer coisa podes falar connosco -diz e eu concordo-

Eu: Muito obrigada, espero não desiludir, obrigada pela oportunidade -digo animada e com um sorriso enorme e ele dá-me o meu horário, eu olho para a escola e suspiro, eu sou uma despitada e desastrada, quase de certeza que me vou perder aqui no meio mas assim é que deve ser senão o ano inteiro corre mal-

Eu estava focada no papel a tentar descobrir as salas e do nada embato em alguém e vou de bunda ao chão, essa doeu, olho para a frente e vejo o rapaz que antes estava rodeado de meninas, ele era bonito por perto, ele levanta-se e eu também mas ele fica a encarar-me sério, menino mal encarado hein?

Ele: Se vais contra as pessoas o mínimo que podes fazer é pedir desculpa caso não te tenham ensinado -diz sério e olha-me de cima a baixo-

Eu: Se vês uma mulher no chão o mínimo que podes fazer é tentar ajudá-la a levantar-se mas ao menos davas-me algum tempo. Peço desculpa moço. Já agora sabes onde é esta sala? -pergunto mostrando o horário e ele olha de lado para mim-

Ele: Safa-te e desculpas não aceites, se és nova aqui ao menos tenta não responder às pessoas sem saberes quem elas são -diz e eu olho-a fazendo uma careta-

Eu: Não me interessa quem és moço, só quero saber onde é a sala mas tudo bem, se continuas assim quando fores velho terás muitas rugas na cara de estar sempre sério -digo com um sorriso e ele sai a bufar, eu dou de ombros e continuo à procura da sala, quando entro vejo o moço bonito lá no meio, filho da mãe é da mesma turma que eu aff, ele olha para mim e eu dou um sorriso mas ele ignora, mas que moço difícil hein-

---------------------------------

Bem gente espero que tenham gostado deste primeiro capítulo e como sempre quero as vossas opiniões e o que gostariam que acontecesse.

Muitos beijinhos e obrigada por lerem esta Fanfic. Amo-vos muito pessoas lindas.

Smile ☩ Wong Yuk Hei / LucasOnde histórias criam vida. Descubra agora