capíтυlo 28 [Último]

2.4K 251 105
                                    

Alguns meses depois:

YukHei POV

O tempo passou e muito aconteceu, a MinHui veio viver connosco, eu convidei-a e ela meio que duvidou mas os meus pais meteram alguma pressão e todos fizemos olhos de cachorrinho (incluindo o meu irmão também) e ela agora vive connosco. Ambos estamos na mesma faculdade e estamos no mesmo curso, os meus pais ajudaram a MinHui com as coisas que a bolsa não pagava e embora ela insistisse eles conseguiram faze-la aceitar com um pouco de chantagem emocional.

Estes têm sido os meses mais felizes da minha vida, já estamos juntos há quase um ano e meio e tudo corre cada vez melhor, ela é realmente a mulher da minha vida, graças a ela tudo na minha vida mudou. Ela passou da menina chata que todos os dias sorria e dizia bom dia e era tão bem humorada que isso é que a tornava chata mas agora é ela o meu motivo para sorrir.

Se não fosse ela eu nunca teria voltado a ter um sorriso como tenho agora, a minha família está mais próxima do que nunca, a MinHui é parte da família há muito tempo. Antes eu mal falava com a minha família, quase nunca saía do quarto sem ser para ir à escola e agora tudo isso mudou. Nem sei como a MinHui conseguiu mudar tanta coisa na minha vida apenas com a maneira de estar dela.

Eu amo-a, quero-a para sempre na minha vida, já falei com os meus pais sobre isso e quando acabarmos o segundo ano da faculdade vou pedi-la em casamento é no fim da faculdade mesmo casamos-nos, ou seja daqui a um ano vou pedi-la em casamento e se ela aceitar e concordar daqui a 3 anos casamos. Eu não quero força-la a casar-me muito cedo então os meus pais deram essa ideia e eu concordei mas se ela quiser casar mais cedo eu caso-me.

Neste momento estamos todos no sofá, é domingo e estamos a ver um filme e a descansar, a MinHui está de mão dada comigo e deitada no meu colo enquanto se ri de algumas partes do filme e fala com a minha mãe, eu apenas a observo, adoro vê-la feliz. Nunca esquecerei o sorriso dela nem o sorriso que ela fez nascer em mim. Ela é realmente inacreditável, como é que uma pessoa tão pequena conseguiu ser o motivo da minha felicidade?

Com o passar dos meses cada vez ficou mais claro o que sentimos um pelo outro e não me arrependo de ficar com ela, agora ambos conseguimos ser felizes. Acho que agora já percebo como é que ela conseguia ser tão positiva e andar sempre feliz, é algo da forma dela ser e o facto de ela ver a vida como mais ninguém vê, ela aproveita cada detalhe, cada mimo que lhe dou ela consegue ficar feliz por isso.

Fica silêncio e eu olho para baixo e vejo que ela tinha adormecido no meu colo por causa dos mimos que eu lhe estava a dar, ela parecia uma criança mas é a minha mulher. A mulher com quem quero passar o resto da vida junto, quero casar com ela, ir para uma casa grande e ter filhos com ela. Ela é a pessoa que eu nunca vou esquecer, ela é tão importante para mim que eu acho que não consigo viver sem ela, ela é uma parte do meu dia a dia, ao o facto de acordar ao lado dela era algo que eu estava habituado e acho que não consigo voltar atrás.

Como eu amo esta mulher, nunca me esquecerei deste amor....

FIM......

---------------------------------------

Bem gente a fic acabou e como sempre quero a vossa opinião se gostaram ou não da fic e se gostaram do final.

Esta fic poderá ter uma continuação daqui a uns tempos, eu já tenho algumas ideias portanto mantenham-se atentas e mantenham a fic na galeria pois assim recebem notificação da continuação.

Se apoiam a continuação e há algo que gostassem de ver comentem aqui que eu tenho todo o gosto em falar com vocês e em vos dar o meu número de WhatsApp se quiserem claro.

Muito obrigada a todos o que leram, votaram e comentaram a fic. Eu adoro-vos muito e obrigada pelo apoio, vão ver as minhas outras fics se quiserem, a do Ilhoon é nova tal como a do JongSuk mas serão todos bem vindos.

Amo-vos pessoas lindas 🖤

Smile ☩ Wong Yuk Hei / LucasOnde histórias criam vida. Descubra agora