MinHui POV
Depois do beijo eu percebi que foi estupidez minha pensar que o Yuki me correspondia. Eu não sou do tipo de menina que espera que o menino dê o primeiro passo, eu sou direta e gosto de fazer e dizer o que quero, mas quando ele não correspondeu eu percebi que ele não queria nada comigo e fugi, literalmente, eu corri para fora dali e quando saí da rua da casa dele fui a andar até casa, eu sentia-me envergonhada mas não estava arrependida, a única coisa que me estava a deixar preocupada era o facto de isto poder arruinar a amizade que construímos nos últimos meses.
Quando chego a casa fico a pensar no que faria, mas tenho o fim de semana para esquecer isto e ver se ele não me humilha e se não me atira isto à cara, se não podemos ser nada ao menos quero ser amiga dele.
Sou tão estúpida por pensar que alguém como ele gostaria de mim, mas tive mesmo essa esperança. Sou tão burra mesmo, não devia ter feito aquilo. Eu sou sempre assim faço tudo por instinto e nem penso bem nas consequências.
Ele ligou o fim de semana todo e eu não atendi, não sabia o que dizer nem o que fazer, pessoalmente talvez fosse mais fácil, domingo passou e quando acordo segunda feira de manhã ainda não sabia o que raio fazer. Quando chego à escola bloqueio à frente do portão e quando me lembro que era física vou a correr para o pavilhão, deve ser a primeira vez que estou feliz por ser física, eu odeio qualquer coisa que inclua ter de me movimentar mas hoje isso fazia com que tivesse um par de horas separada do Yuki e podia ver a cara dele quando me vir. Se ele se começar a rir eu estou acabada.
Depois de me trocar vou até onde o professor estava a esperar pelo resto da turma mas estranho todos os murmuros que ouvi no balneário, elas estão a planear algo. O Yuki quando me vê dá um sorriso e eu olho nervosa para o lado oposto ouvindo como ele se dirige até mim quase sentando-se no banco mas o professor manda começar o aquecimento e pela primeira vez eu saio quase a voar do banco (normalmente demoro 5 minutos a levantar-me). A aula passa comigo basicamente a escapar do Yuki, fiquei até na conversa com o professor mais de metade da aula porque percebi que sempre que aparecia alguém ele os mandava embora e continuava a conversa, até mesmo com o Yuki.
Quando a aula acaba vou para o balneário e tiro a roupa, quando ia vestir a minha roupa noto que alguém me tinha roubado a camisola, eu saio de sutiã para a porta do balneário e os rapazes começam a assobiar. Isto já estava planeado ou eles nem estariam aqui, o balneário deles é do outro lado. Do nada sinto o meu corpo embater no de alguém num abraço, olho para cima e vejo o Yuki.
Yuki: Toma -diz e tira a camisola da equipa à frente de todos ficando em tronco nu, mas que homem hein, eu visto a camisola depois de quase me babar mas depois lembro-me do que fiz aish MinHui és uma vergonha-
Eu: Obrigada e desculpa de novo pelo teu aniversário, eu agi por impulso -digo baixo e ele continua abraçado a mim, do nada ele troca as nossas posições, eu estava de frente para o balneário e ele de costas e quando não contava vejo um monte de baldes de água a embater nas costas do Yuki, eu fico chocada ao ver que ainda por cima era água com gelo-
XxX: Oh Meu deus... Não era para ser o Lucas -diz uma das populares chocada com o que ela própria e as "amigas" tinham feito, mas nem eu vi como aquilo aconteceu ao certo, foi em questão de segundos-
Eu: Vou levar-te para casa, tens de te aquecer ou apanhas alguma doença -digo preocupada e começo a tentar sair dali com ele mas ele segura o meu pulso e não se mexe nem um milímetro, eu viro-me confusa-
Yuki: Eu estou bem, é só água, tu tens problemas de saúde, seria muito pior para ti. Não foi nada demais -diz com um pequeno sorriso-
Eu: Vais para casa -digo e ele faz uma careta- Eu vou contigo e fico contigo se for preciso mas por favor anda para casa, deixa-me cuidar de ti, não podes ser só tu sempre a cuidar de mim -digo e isso parece convence-lo, ele arrasta-me para o balneário, arruma as minhas coisas à pressa e depois faz o mesmo no balneário dos rapazes em que eu evitei olhar para eles o tempo todo, depois disso fomos para casa dele...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile ☩ Wong Yuk Hei / Lucas
FanficEle tem todos os motivos do mundo para ser feliz e para ser uma boa pessoa mas é apenas um solitário, mesmo com todas as pessoas à volta dele a tentar aproximar-se ele sempre recusa. Ela tem todas as razões para desistir de viver e desistir de ser f...