Dia das mães/No meio do mato

8 0 0
                                    

   Hoje né como todo mundo sabe é dia das mães.
  Aí né minha madrinha,fez aqueles almoço tipo:e aí pah!!...tava bom demais.
   Todo mundo almoçou,brincou,conversou...
   Eu e minha prima fomos pro meu quarto,pra ela fazer um trabalho lokão dela que eu não entendi nada!!!
   Do nada meu primo,os primos dela,e meu irmão chegam a falam:bora rodar aí no Mato??
  Quem disse que eu queria ir?? (Na verdade nínguém  queria ir masss ...)
   Aí nos foi.
  Passou a cerca,e tá indo...
  Lembrei aqui agora que foi:eu,minha prima,meu primo,os primos do meu primo,o tio dos meninos,a namorada do meu primo e meu irmão.
   Vey não sei porquê  eu fui. Eu entrie no Mato e aí nós passou dentro de uns garrancho e arranjou as pernas tudo!!!e  começou coçar e todo mundo reclamando... (minha paciência tava ótima)
   E na hora de voltar (gente me perdoem nessa parte) os primos do meu primo pegaram dois pau e ficaram cutucando os  outros.. é claro que eu minha prima não ia deixar barato né??quê que nois fez ??pagou dois pau também a foi cutucar eles ué!??!
Namoral eu nem sei  porque eu fui,acho que foi por causa da vista que era lindaaaaa!!!
-//-//-//-//-
Oi zenti tudo bom??votem e comentem o que vocês tão achando do livro.beuijusssss de luz..
Ah já ia esquecendo:manda um feliz dia das mães pra mamães  de vcs😙

Minha vida é uma constante ironia{concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora