Degradação moral

2.2K 187 201
                                    

N/A: Essa fanfic não foi betada (Erros ortográficos corrigidos). Ela ocorre em dois tempos, o atual (Com os personagens com 13 anos, na sexta série) e no passado fictício (Dentro do RPG, onde os personagens são adultos e vivem seus próprios alter egos).  



9 de novembro de 2018 - 14:22 PM

Os garotos do sexto ano se reuniu a tarde para uma importante reunião, aproveitando do feriado bancário que caiu na sexta-feira para fazer o último e mais grandioso jogo de RPG já feito pelos alunos do sexto ano. Havia muita expectativa no momento, com todos os rapazes reunidos sozinhos no porão do Cartman naquela tarde.

Não estavam motivados apenas por terem conseguido a promoção de várias fantasias de Halloween em desconto na loja de um dolar, mas também porque desde que fizeram treze anos e confrontaram o crescimento repentino, junto da entrada na adolescência que o grupo enfrentou, as fantasias de guaxinim e seus amigos não serviam mais em nenhum dos garotos. E era por essa razão, enquanto montavam as fichas e organizavam o novo RPG, todos se preparavam para um fim de semana extremo de jogos e diversão, onde meninas não seriam permitidas.

- Está bem - iniciou Eric, com as fichas e planejamento que montou em mãos, depositando-o no centro da larga mesa de madeira que possuía ali. - Será um jogo de inquisição, um filho da puta abriu uma porta do inferno para o nosso mundo e agora os demônios estão atacando a cidade, atrás do Santo Graal. - Começou a explicação, botando também uma taça de plástica com alguns doces de abóbora junto aos papéis. - Os guardiões dos poderes do bem terão de destruir os portões que levam para o inferno enquanto protegem essa tacinha. Alguma dúvida?

Os olhos dos colegas davam atenção ao que o garoto propunha, sendo tudo mais ou menos dentro do estabelecido pelo grupo quando cada um doou cinco dólares para a compra dos itens para a brincadeira. Uma luta entre cavaleiros e demônios, do divino contra o maldito, sem clemência ou piedade entre os lados, uma batalha sangrenta onde apenas um grupo sairia vitorioso.

- Certo, Cartman.. E como ficarão as divisões do grupo? Vamos fazer algum sorteio? - Perguntou Kyle, não tendo objeções até então.

- Não precisam se preocupar, eu já preparei as fichas de cada um de vocês - avisou o garoto, distribuindo os papéis aos seus respectivos donos. Nesses continha as informações e história de cada um dos jogadores, junto com suas funções e objetivos. - Euzinho, é claro, serei o messias salvador do mundo, que profetizou toda essa porra e o único capaz de deter Satanás!

- O que? Você? Um messias? E eu sou o camponês ignorante que invocou Satanás enquanto preparava sopa? - Kyle indagou ao ler a própria ficha, mas que merda era essa? Ele queria sacanear consigo?

- O que você queria, Kyle? Você é judeu! Esqueceu quem matou Jesus, Kyle? Seu povo! Seu povo matou Jesus! - Argumentou Eric, impaciente com essa reclamação sem fundamentos. Havia planejado cada ficha pensando exatamente na personalidade dos amigos, não tinha erro ali. - E você acha que eles sabiam que estavam matando o salvador, Kyle? Não, puta merda! Eles não sabiam, Kyle. Eles foderam com tudo porque são estúpidos, igual a você, seu judeuzinho do caralho! - Xingou raivoso. Não tinha como ele entrar no grupo dos mocinhos sendo judeu.

- Fica frio, cara.. - Pediu o Stain, não tendo o que reclamar a respeito da própria ficha. Era o soldado mais forte das cruzadas, não? Responsável por trazer o Santo Graal a igreja. - Vai ser divertido, você vai poder tentar foder com o Cartman - consolou o amigo. Se fossem refazer as fichas demoraria demais e acabariam nem começando o jogo.

- Por que eu sou o padre que terá de ficar guardando o Santo Graau? - Perguntou Craig, essa de longe seria a função mais tediosa da brincadeira. - Eu sou o mais forte do sexto ano, devia ser algum tipo de soldado ou demônio.

Fogo infernalOnde histórias criam vida. Descubra agora