Minha vida, Meu lixo

4 0 0
                                    

          Eu sempre achei que poderia ser a garota perfeita que todos esperavam, a Barbie da família, mas quer saber, eu nunca vou ser e nem quero ser  essa droga de princesinha, é meu jeito! Vou usar preto sim, vou me machucar e chorar sim! Por que as pessoas não me deixam em paz? Eu não tô pouco me fodendo se elas acham se sou uma nerd ou não, eu não perguntei nada pra elas, mas ninguém entende isso!

          Já me cortei muitas vezes, sei que dói, inclusive não quero isso pra ninguém, mas, acho que a dor de sentir lágrimas escorrendo pelo seus olhos por causa de alguém é uma dor bem maior, principalmente quando você percebe que você se acostumou a ficar do lado dessa pessoa, que você não quer sair de perto dela, poxa, é muito pedir pra não se afastar de mim? Pra não se acostumar a me trocar? Acho que o fato de ser trocada já está no meu sangue desde quando eu nasci, até porque a minha mãe me abandonou, eu fui adotada, e isso é uma coisa que me machuca, eu nunca vi minha mãe biológica pessoalmente, e fora o bullying, acho que essa foi outra razão pra chegar a esse meu ponto depressivo...

             Quando era pequena, uma pobre criancinha, eu vivia pensando que minha vida ia ser tão "perfeita", quem diria que seria esse lixo que realmente se tornou? Tantas desilusões, tantas lágrimas, tantos pensamentos, pra tão pouca idade... Pode me chamar de Madu, e acho que como já percebeu  tenho depressão (e das fortes), eu sempre quis me abrir com alguém, mas nunca tive uma pessoa, ninguém nunca me entendia, eu era (e ainda sou) um peso pra quem me vê... Eu sou o típico tipo "Sorriso por fora, Destruição por dentro", e, posso te falar uma coisa? Eu sei que MUITAS garotas são assim! Agem como robôs, perfeitas por fora, tão bonitinhas e "amáveis", nem parece que por dentro só tem lágrimas, tristeza, problemas.

               Eu sempre percebi que eu não tenho nada de especial, sou só uma garota comum, mas que por algum motivo não consegue ser aceita pela sociedade, talvez pelo fato de gostar de ler e estudar, talvez pelo fato de não gostar de se arrumar pra ficar procurando namoradinho, talvez pelo fato de não querer viver, afinal, eu não escolhi ter que nascer, e pior, não escolhi essa vida... Se é que isso é uma vida...

                Quero que fique claro que não quero influenciar ninguém à depressão, apenas estou me abrindo com alguém que eu sei que pelo fato de não estar me vendo, não vai poder falar de mim na minha frente, cochichando pelos ouvidos das pessoas perto de mim, e é só isso...

                                           Com lágrimas, Madu. 

  



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 20, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma vida, várias lágrimasWhere stories live. Discover now