Capitulo 3

43 1 0
                                    

POV MARIANA.

Saindo do meu trabalho agora mais satisfeita do que nunca por sempre poder ajudar as crianças das periferias, elas são tão fofas e lindas,elas têm um carinho surreal comigo, que me emociona profundamente elas me fazem lembrar do meu filho que agora esta com os anjos,essas lembranças são muito dolorosas, e uma lágrima solitária acaba caindo do meu olho mas, limpo rapidamente com meu polegar. Hoje o dia foi bem cansativo, mas a noite será longa, saio do meu consultório e me despeço de todos e vou para o estacionamento pegar o meu carro e ir direto para casa, entro no meu prédio e saio do carro indo em direção ao elevado que fica na garagem mesmo. Chego em casa abro a porta e vejo Rebeca na cozinha bebendo um pouco de água, vou na direção dela dou um beijo em sua bochecha e vou para a geladeira pegar um pouco de água, nós duas sentamos no sofá e ficamos vendo um pouco de televisão então eu falo. 

-Vamos nos arrumar? Algo me diz que a noite promete. Dou um sorriso malicioso 

-Ai meu deus tenho ate dó, do cara que for sair com você hoje. Nós duas caímos na gargalhada, então nos levantamos do sofá e cada um foi para o seu quarto, vou até o banheiro que fica no meu quarto mesmo, tomo um banho demorado, saio do banho e pego uma toalha, enrolo no meu corpo e vou em direção a meu closet para pegar um vestido e um salto, acabo decidindo ir com um vestido preto com brilho, ele é bem justo que valoriza as minhas curvas  e um pouco acima do meu joelho e decido ir com um salto dourado com pequenos spikes. Saio do meu quarto e vou para o banheiro fazer minha maquiagem opto só por um delineado de gatinho e um batom super vermelho. Alguém bate na porta e mando que entre, Rebeca vai até o meu banheiro,ela está com um vestido branco com renda preta, tomara que cai com um cinto abaixo dos seus seios o vestido que fica acima dos joelhos dela, está com um salto preto com a sola vermelha, está com os olhos preto esfumado e um batom rosa.

-Está pronta amiga?

-Estou, vou só pegar a minha bolsa e passar meu perfume. Passo meu perfume da Dior Addict 2 e pego minha bolsa para poder colocar carteira de identidade, dinheiro e meu celular, antes de sai dou uma checada em meu visual e estou me achando sexy hoje. Saímos do nosso apartamento e fomos para portaria onde o nosso motorista nos espera com um carro sedã preto, chegamos no local e esta cheio de fotógrafos, entramos na balada e está lotada mostramos nosso convite vip's para o segurança que nos deixa entrar.

-Rebs, vou para o bar pegar uma bebida, você quer?

-Não amiga muito obrigada. Nos despedimos e eu fui para o bar e ela para pista de dança. Peço uma marguerita, sento e fico observando as pessoas dançando na pista de dança até que eu vejo um cara se aproximando de mim ele é alto deve ter 1,85 ,branquinho,olhos verde,cabelo loiro meio bagunçado,ele está com uma calca jeans surrada e com uma camisa social preta aberta que deixa um pouco de seu peitoral aberto e um sorriso malicioso se forma em meu rosto.

-Está aprovado? Ele fala com uma voz grave meio rouca e meu deus que voz,com um sorriso malicioso nos lábios.

-Não sei, preciso verificar mais de perto. Falo saindo do meu banco e indo na direção dele, ele segue o meu olhar paro na frente dele passo minha mão por baixo da sua camisa e arranho de leve seu peitoral e em seus olhos transmitem desejo.

-Vamos dançar?

-Claro! Ele me puxa pela cintura até a pista de dança e começa a tocar Sexyback de Justin Timberlake, viro-me de costa para ele,começo a dançar,fecho os meus olhos e deixo que a batida da música me leve, então ele começa a cantar em meu ouvido.

-Estou trazendo a sensualidade de volta

Os outros garotos não sabem como agir!

Consequências de um PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora