Capitulo 4

41 2 0
                                    

POV MARIANA

Estou em meu consultório olhando alguns contratos que tenho que assinar, mais não consigo prestar atenção em nada por que aqueles olhos verdes não saem da minha cabeça.

-mariana, mariana o que esta acontecendo com você?.sussurro para mim mesma e volta minha atenção no contrato , mais uma vez falho por que flash back da noite anterior vem em minha mente

-FLASH BACK ON-

Assim que entramos no elevador ele me ataca, ele me encosta na parede do elevador e me da um beijo de tirar o folego, entrelaço minhas pernas em sua cintura sem parar o beijo. Ele aperta a minha bunda e vai descendo o beijo ate meu pescoço me fazendo soltar um pequeno gemido, o elevador para em um andar e paramos o nosso beijo, ele abre a porta da sua casa me dando passagem para entrar, assim que eu entro ele me encosta na parede me dando mais beijos, entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele me leva para seu quarto ele me deida em sua cama. Levanta o meu vestido ate minha cintura e rasca minha calcinha, e colocando logo em seguida em seu bolso.

-Essa visão e maravilhoso. Os olhos dele este cheio de desejo e um sorriso malicioso forma em seu rosto.

- Enzo preciso de você agora!

- Calma princesa, temos a noite toda. Ele começa a mexer no meu clítoris me fazendo solta um gemido. Ele começa a lamber os meus clítoris fazendo coisas magicas com sua língua, o meu deus vou te um orgasmo só com essa língua deliciosa.

-Sua bocetinha e tão deliciosa mariana e igual mel poderia provar a noite inteira, ele vem em direção a minha boca e me da um beijo, e estoca dois dedos me fazendo enlouquecer.

-Aiii meu deus, enzo eu vou te um orgasmo. Falo entre gemidos.

- Goza para mim princesa, goza. Meu ventre começa a se contorcer fazendo eu ter um orgasmo que nunca tive. Em uma estratégica rápida fico por cima dele.

-agora e sua vez garanhão. Falo com um sorriso malicioso no rosto, aperto a ereção dele que já esta bem visível fazendo ele soltar um gemido, abro o zíper da calça dele e tiro sua cueca fazendo a sua ereção ficar livre. E logo começo a a masturba ele, uma das minhas mãos massageia suas bolas que já estão bem inchados, então passo minha língua em sua cabeça, que faz ele soltar um gemido então eu o abocanho de uma vez fazendo soltar mais um gemido.

-A princesa, você vai me enlouquecer com essa sua boca gulosa. Faso movimentos de vai e vem ate que ele não aguenta e solta um orgasmo, limpo todo o seus pênis e depois o beijo.

-Preciso de você agora enzo!

-Agora mesmo princesa! Nem vejo que já estou sem vestido ele lambe o seu beiço quando vê os meus seios.

-São tão lindos. Fico um pouco envergonhada, mais que droga Mariana vai ficar envergonhada só por que ele falou que seus seios são bonitos?!

-Mariana vou te foder rápido e duro por que não estou me aquentando. logo em seguida escuto um barulho da camisinha rasgando, e ele me penetra rápido, começa com movimentos de vagar e vai acelerando o ritmo e uma das suas mãos estão em meus seios, que já estão bem rígidos.

- Mais que bocetinha mais apertada, mais que bocetinha mais gulosa

-Cala a boca enzo e me fode mais rápido e mais duro. Ele bate em minha bunda me fazendo soltar um gemido e tenho certeza que ficara marca amanhã mais não ligo para isso agora. Ele agora começa a brincar com meus clítoris.

- Enzo, vou gozar, não aguento mais. Falo entre gemidos

-Espera um pouco princesa, vamos gozar juntos já estou quase lá. Quando ele fala isso começo a rebolar fazendo ele soltar um gemido meio rouco. Então nos dois gozamos ele deita do meu lado da cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Consequências de um PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora