Capítulo 2

40 2 0
                                    

POV Rebeca.

Acordo com o sol ja querendo invadir totalmente o meu quarto...Ah,como eu amo minha vida.Me levanto, vou até o banheiro que fica dentro do meu quarto faço as minhas higienes e vou até o meu closet pego uma calça azul marinho justa e uma blusa de manga branca e escolho uma sapatilha preta, meu Deus como eu amo o meu trabalho,meu sonho desde pequenina era criar ong's e abrir clínicas veterinarias sempre gostei de cuidar e ajudar os animais, saio do meu quarto já pronta e já vejo a mari saindo do dela e falo:

-Bom dia meu amor, dormiu bem? Hoje é sexta uhul, já temos alguma festa em vista?. Ela me olha com uma cara de quem acabou de acordar e balança a cabeça e responde.

-Sim,sim.Nós fomos convidadas para a nova balada que abrirá hoje e temos convites vip's. Eu assenti com a cabeça e vou até a cozinha.

-Mari, vou até a padaria comprar umas coisas para comermos quer alguma coisa? Falo tomando um gole d' água.

-Quero o filho do dono da padaria pode ser? Nós duas caímos na risada.

-Não, não posso sequestrar o coitado para trazer para uma pervertida que você é(risos).Ela me olha com um olhar matador.

-Eu? Mariana? Sério que eu quem sou a pervertida? Por acaso não foi eu quem trouxe o modelo mais cobiçado do mundo para nossa casa. Olho para ela com aquela olhar "Eu vou te matar".

-Você vai querer ou não alguma coisa Mariana?!. Tento ser séria.

-Vou, quero um café expresso com leite por favor. Saio e vou a padaria.Chego a padaria e vejo um gato com uma camisa social da cor azul bebê em listras...Ah meu deus acho que eu vou desmaiar aqui, senhor me abana que é agora (risos), se contem Rebeca.

-Bom dia seu Alceu. Falo com o padeiro e o gato está ao lado da mesa que eu resolvi sentar e tomar um café.

-Bom dia Dona Rebeca, a cada dia a Senhora fica mais bonita.O que a senhora deseja? Acho que estou corada e o gato vê e da um sorriso que me levaria a ter orgasmos só com esse sorriso.

-Obrigada seu Alceu.Vou querer um café expresso para viajem e um capuccino para agora e uns pâozinhos de queijo por favor. Falo meio que sem jeito e minhas maçãs do rosto sinto quentes.

-E a Mariana como está dona Rebeca, faz um tempo que não a vejo por aqui, mande lembraças de minha parte a ela. Fala com um expressão de preocupado.

-A Mariana anda muito ocupada ultimamente seu Alceu, e como todos sabem que ela ama o seu trabalho ela se empenha bastante, todos sabemos que não é fácil trabalhar ajudando as periferias e tudo mais. Falo com um sorriso no rosto e vejo que o gato presta atenção em nossa conversa.Seu alceu se encontra em minha mesa sentado conversando comigo, é um homem muito bondoso, tem 3 filhas e é viúvo, sua mulher morreu quando a sua mulher deu a luz a sua terceira filha, pobre rapaz...

-Verdade dona Rebeca.Fala saindo da mesa e com um sorriso suave.Olho para o rapaz que está me encarando e desvio o olhar, mas o que será que ele quer?Meu coração está trancado e nunca mais entrará alguém nele.

FLASH BACK ON

Hoje eu e o Lucas vamos comemorar os nossos 5 meses de namoro e apesar da nossa diferença de idade ainda continuamos nos amando mais e mais, o Lucas tem 20 e eu 16...Vamos hoje para um bistro que abriu hoje na esquina de onde moramos estou tão feliz, ahh como eu amo esse homem.Escuto o toque do meu celular que logo me tira dos meu sonhos. Olho na tela e é o Lucas meu sorriso é tão grande e logo atendo.

-Ooi amor,tudo bem?Estava com saudades!. Falo na mais pura felicidade

-Oi amor,tudo.Olha não vai dar para sairmos hoje ok?Ele fala com uma voz diferente.

Consequências de um PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora