Sonhos Assombrosos

5.1K 109 49
                                    

- Charlie, Charlie! Dizia uma voz no ouvido de Charlie.

- Qqquem é você? Me deixe dormir.

- Quer saber mesmo quem eu sou? Sou seu pior pesadelo, seu maior inimigo, sou as...

- Charlie acorda! Diz Jonh

- Ah, oi Jonh, eu tive um pesadelo meio estranho.

- O que?

- É que eu tive um pesadelo com uma voz que dizia ser meu pior pesadelo.

- Puxa, e o que mais?

- Não me lembro muito bem, mas eu estava amarrada numa cadeira, ai uma coisa veio se aproximando de mim e eu comecei a gritar, ai, ai, droga, eu esqueci.

- Nossa, que assustador.

- Não sei, mas eu acho que esse sonho me revelou uma coisa: acho que os animatronics ainda devem está vivos.

- COMO!!! Isso é impossível, eles fecharam aquele lugar e destruiram os animatronics.

- Mas lembra que eles não foram destruídos totalmente? Sobrou várias partes deles.

- Perai, vamos a delegacia e ver o que eles acham.

- Tá bom.

E eles foram. Quando chegaram lá notaram uma coisa que nunca aviam percebido, a delegacia ficava em frente a pizzaria.

- Oi policial...

- Piter.

- Oi policial Piter como es...

- DESENBUCHA MULHER!!!!! Disse o polícial batendo forte na mesa

- COMO VOCÊ OUSA FALAR ISSO PARA ELA SEU DESGRAÇADO, OU SE NÃO EU TE PROCESSO!!!

- Er, me desculpa, o que você ia dizer?

- Olha eu só não mato por que eu sou do bem, se não... Eu ia dizer que os animatronics devem estar vivos!

- Oooque? Não ssei dodoque você ia ddizer?

- Perai,  você está gaguejando?

- Não, é só impressão sua.

- Vocês fazem impeção lá?

- Não, digo, SIM, É claro que sim!

- Acho bom, tchau.

E se despede do policial dando um tapa na sua cara.

- AAAIII!

- Isso é por me insultar.

- Olha Charlie, devemos investigar aquele local, não me conveci com a explicação daquele polícial.

- Nem eu, vamos!

- O que?  Já é 11:30 da noite, vamos voltar amanhã.

- Vamos agora, vai me dizer que tá com medo?

- VAMOS! Vou arrombarar essa porta.

-ISSO, conseguiu Jonh.

- Obrigado, he he. Disse Jonh com vergonha.

- Vou abrir a porta e...

Five Nights At Freddy's:  Os Distorcidos(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora