A INVESTIGASÇÃO.

723 25 30
                                    

Galera só pra falar pra vocês Charlie é uma MULHER porque nos EUA Charlie pode ser tanto pra homem quando pra mulher.
============================
Charlie então vai até a casa de Jonh que estava lendo no banheiro Perdido No Oceano.

- JONH!!!

Jonh leva um susto que deixa seu celular cair na privada, o que não seria um problema se não tivesse caido na bosta.

- CHARLIE!!!! AAAAAA...

- Sai logo dai.

Jonh então sai do banheiro.

- Olha Jonh eu entrei em contato com o governo dos EUA que nos deixaram investigar, deram até um roupa com armas pra agente se defender.

- Legal, que bacana.

- Vai vestir a roupa logo.
E entrega a roupa pra Jonh.

- Vamos.

Eles retornam ao restaurante que estava todo destruído por dentro e por fora.
Foram entrando devagar, quando mais aproximavam viam marcas de sangue no chão, corpos ensanguentados, algum sem cabeça.

- Charlie acho que não é uma boa idéia a gente ir mais pra frente.

- Qual é Jonh era eu que devia tá com medo e você era o corajos

De repente aparece o coelho Bonnie que agarra Charlie e a leva pra escuridão.

- JOONNHHH ME AJUDEEE!!!! Gritou Charlie

- CHARLIE NÃO VÁÁ!!!

Jonh da um soco no rosto de Bonnie que cai com Charlie ao seu lado.

- Ufa! Ainda bem que consegui te salvar.

- Obrigada. Diz Charlie se levantando.

Os dois já estavam saindo quando Bonnie dá uma rasteira ne Charlie que cai, Jonh vira-se rápido e então Bonnie dá um soco ne Jonh que cai numa mesa a quebrando.

- NÃOOOOO!!! Grita Jonh.

Bonnie agarra Charlie e corre, Jonh levanta-se rápido e corre atrás dele.

E então Bonnie invoca um portal com sua voz metalica.

- RAPAAKAMOTHERGAMMM!!

E então o portal aparece e Bonnie entra dentro dele.
Jonh que estava a 50 metros de distância do portal começa a correr mais rápido.

- VOCÊ CAPETA NÃO VAI LEVAR ELA!!!

Bonnie então dá uma risadinha mal-encarada e diz: Bye bye bye.
E entra dentro do portal.
Jonh então bate na parede.

- Não, isso não pode tá acontecendo.

CONTINUA

Eae galera, passando pra avisar que o próximo capítulo vai ter muito mais terror (que é o que vocês gostam) é que eu tava meio sem vontade de fazer capítulos pois tô meio desmotivado.

Motivo: poucos leitores.

Bom, galera, eu tô só fazendo as histórias porque eu sei que tem gente que gosta do meu jeito de escrever, mas assim, quando eu terminar todas as minhas histórias, não sei se continuo a escrever, ou desisto, destistir seria uma pena, pois tenho muitas idéias e se eu desisti eu terei que aprisionalas. Depende de vocês ai. Se quiserem que eu fiquem digam "sim". Se não diga "Tchau". E também lembra que eu disse que tava sem leitores? Pois chame todo mundo que você conhece, pra ler minhas histórias. Se quiserem que eu vá, tudo bem, eu termino as histórias e desintalo o Wattpad, se quiserem que eu fiquem, tudo bem, vou gostar muito, tô num momento da minha vida que tô tendo idéia daqui e dali. No momento tenho duas histórias novas que estou fazendo, mais ainda não terminei os primeiros capítulos. Pois é galera, não depende de mim, apenas de vocês.

Obrigado.
F.R.L.Y.
P.R.O.



Five Nights At Freddy's:  Os Distorcidos(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora