Tudo começa na torre dos Titans quando encontra-mos no quarto o Robin a pensar...
Robin: Ravena.. - suspirouRobin:Como lhe vou dizer ?!... Que gosto muito dela?! Que apaixonei-me por ela.
Ela não mostra seus sentimentos para mim ..
Não posso estar a pensar...Robin parou de pensar e foi treinar Karaté.
Enquanto a Ravena estava a meditar...
Ravena:Sinto-me muito estranha por dentro,não consigo pensar direito, o que se passa comigo!!
Então Ravena entrou na sua mente e descobriu...
Robin....-Suspirou.A seguir no quarto do Robin,ele teve uma ideia de ir ao quarto dela e pedi-lhe em namoro mas mal ia bater á porta dela, o alerta de titans tocou e o Robin teve que ir logo a correr.
Robin:O que se passa?
Estrelar: Não sei Robin! Anda comigo!
Entretanto Mutano apareceu:
Ahahahahaha
Mutano:A cidade está cheia de vilões!! O DarkSaid,BlackFire,Os Hive... E o pior o SLADE!!!!Robin:O SLADE- respondeu com drama
Estrelar:Não,ele não eu odeio esse tipo!
Robin:Não interessa! Titans... Espera ai quê da Ravena?
Mutano:Ela não estava contigo?-perguntou espantado
Robin:Infelizmente não!! Vamos buscar Ravena e salvar o mundo!
Estrelar e Mutano:Sim!
Robin: ★★TITÃS GO!★★
E lá foram o Titans.
Enquanto a Ravena..
Ravena:Larga-me!-disse gritando.
Slade:Nunca! Aceita o teu destino,tu és uma meia demónia por tanto tens que destruir este mundo Ahahahaha-disse com uma voz assustadora.
Ravena invoca em silencio um feitiço que consegue-se
libertar.Slade: Agora vais ver! Energias vão te faltar! Hahahaha
Ravena consegue se soltar do feitiço que Slade fez.
Foge.
Ravena:Azarath Metrion Zinthos!
E Ravena se transforma em corvo preto voando.Ravena:Deixa-me!!!
Slade:Não me vais escapar Ravena! Em qualquer circunstancias vou -te sempre apanhar!
Slade invoca um feitiço que rodei-a Ravena com fogo.
Ravena:Não! Fo go o -diz com tosse do fogo
Não vou aguentar!. Tossindo...Ravena não aguenta e desmaia no chão.
Slade aproveita e aproximasse dela e pega nela mas mal, Ravena sente faz um portal mágico e foge.
Ravena Voando: Tenho que fugir! Sinto-me tão tonta!
Ahhhhhhhhhhh! O que é isto?
E derrepente marcas no mal aparecem-lhe por todo o corpo.
Uma resposta...Por que razão? porque Slade invocou para o corpo da Ravena o mal dele e do pai Trigon.
E derrepente surge Slade e apanha -a por detrás dela.
Ravena:Como sabias que estava aqui?- falando tonta e cansada.
Slade:Não há nada a fazer Ravena tu és um Demónio!!Ao agarrar no braço de Ravena com força Ravena comeca-lhe a crescer muito depressa o seu cabelo, a sua roupa a rasgar e as marcas cada vez mais brilhantes e espalhadas e a começar a ir para o futuro.
Ai a Ravena fica paralisada:
Ravena:O que é isto está tudo destruído! A torre.. A cidade.. O mundo... O meu pai dominou o mundo! Como?
Slade aproxima-se e fala-lhe ao ouvido e diz:
É o teu destino e não podes fujir dele! Tu és um demónio e o passado ligará-se com a tua vida ou seja com o futuro!Ravena: Os meus olhos estam brancos o futuro e o presente uniram-se! Ahhhhhhhhh Larga-me!!!!!!!!!!!
Ravena:Não me vou render nunca vou desistir! -diz espantada e determinada.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Titans- Um Amor Proibido
RomanceEsta história fala do amor entre Ravena e Robin💖. Ele é o salvador dela.