Ravena: Robin, estás bem?
Robin: Oh Ravena tinhas razão mas vamos tentar fazer uma coisa diferente. - Sorrindo.
Ravena: Sim acho que é melhor. Mas agora deixa ver o teu pé...
Robin: Aí me dói muito..
Ravena: Calma Robin eu trato disso..... Azarath Metrion Zinthos!!!
Pronto já deve estar melhor. Rindo.Robin: É verdade já está melhor mexendo o seu pé.
Ravena: Que bom- pegando na mão dele.
Robin pegou também na mão de Ravena e se aproximousse dela e a beijou com o coração aberto.
Ravena ficou espantada e corada.
Mas logo a seguir o beijou de volta.
Robin pegou no braço de Ravena e foi opé de Estrelar e Mutano.
Ravena: Nunca pensei que tu e o Mutano namorassem!?
Estrelar: Não só viemos como amigos!- disse ironicamente.
Mutano: Estou feliz por vocês e se...
Mutano pensou: Que tal fazermos um concurso?Estrelar: Seria fixe e qual é o desafio?
Mutano: Já vais ver... Então vamos fazer trocas de par, Robin tu ficas com a Estrelar e a Ravena fica comigo até a meia noite quem não conseguir ficará com o resto do par vestidos com fraudas... Querem? Rindo mediosamente.
Ravena: Isso implica ficar contigo ohohohoh mas esta noite era para ficar com o Robin..
Mas tipo quero lá saber...Robin: Calma Ravena vamos entrar na brincadeira- piscando-lhe o olho.
É que tal falar contigo a sós?Robin pegou na mão dela e disse-lhe: Ravena não te preocupes porque vamos lhe pregar uma partida também e trouxe o Cy com nosco.
Ravena: Suspirou- Vamos ter que andar com frauda prepara-te vai ser doloroso.
Mutano se chega opé deles e diz:
Chega de conversa que comesse o desafio,Estrelar para opé de Robin já! É eu opé de Ravena.Os pares entram no baile.
Uma música doce e romântica começa a tocar.Robin: amm Queres dançar comigo?
Estrelar: Sim se quiseres- sorrindo.
Estrelar dançando com Robin.
Estrelar: Tem estado tudo bem com a Ravena e ctg?
Robin: Sim ela não parece o que ela é por dentro é doce e carinhosa não aquela Ravena Que não quer saber de nada.
Percebes?Estrelar vira-se de costas para Robin e diz chorando sem Robin perceber:
Robin eu quero ir embora deste baile... Vou para a torre vemo-nos lá.Robin: Estrelar!!!!!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Titans- Um Amor Proibido
RomansaEsta história fala do amor entre Ravena e Robin💖. Ele é o salvador dela.