Capítulo 1

997 34 2
                                    

{Alan Narrando}

Acordo com dois seres mais lindos do mundo pulando na minha cama , vejo que são 8:00 hrs da manhã . Levanto e falo para Sr. Cássia ( a arrumadeira ) levar os dois para tomar café enquanto tomava um banho para ir para meu escritório pois tinha muitas coisas para fazer , ela assenti e leva os dois lá pra baixo .

Tomo um banho de 15 minutos , coloco meu terno cinza e desço tomar café ... Dou um beijo em meus dois filhos e vou para a empresa .

- Sr. Cássia volto no almoço !

- Ok Sr. Cooper !

Entro no meu carro dou partida e em 15 minutos estou no escritório ... Minha secretária me chama e fala que recebeu um currículo de uma mulher para ser babá dos meus filhos ...

Nome : Darcy Adams
Idade : 23 anos           
Experiência : " Já trabalhei em uma escola particular , mais fui demitida".
Formada : Piscicologia , Língua Brasileira de sinais .

Logo mandei minha secretária chamar essa moça para uma entrevista !

{Darcy Narrando}

Levanto com o sol na cara , olho em meu celular e vejo que são 8:45 vou ao banheiro fasso minhas higienes matinais e vou para o banho , lavo meus cabelos , dps de 20 minutos de banho vou para meu quarto ver alguma roupa que vou por ... Penso ...

Escolho está aqui 👇

Pego uma bolsa , ponho meu celular , fones de ouvido e dinheiro , passo um perfume e vou para o Starbucks tomar um café , pois era próximo da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego uma bolsa , ponho meu celular , fones de ouvido e dinheiro , passo um perfume e vou para o Starbucks tomar um café , pois era próximo da minha casa ...

Chegando lá peço um caputino e um pão de queijo , enquanto espero mechia no meu Facebook até que vejo assim

@Alan Cooper

Procura-se uma babá para dois filhos um de 4 anos e um de 1 e meio ... Favor mandar currículo para este e-mail XxXxX !!!

Quando vejo aquela publicação mando um currículo e logo tenho resposta ...

📞 Ligação on 📞

Alô ? Quem fala ?!

XxXX- Oi aqui é a secretária do Sr. Alan Cooper , ele viu o seu currículo e está enteresaado !

Sério !

XxXx- sim você pode vir aqui no escritório as 11:30 ?

Sim , estarei aí ! Vc me passa o endereço Sra. ?

XxXx- Claro é este aqui *********** n° **

- Obrigada

A Babá dos meus filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora