Capitulo 8

611 31 6
                                    

{Darcy Narrando}

Acordo e vejo que Estela ainda está dormindo , vou ao banheiro , fasso minhas higienes e tomo banho ... Saio e ponho está roupa 👇

Quando sai do banheiro Estela entrou tomar banho , 10 minutos depois ela sai e põem um shorts jeans cintura alta e um camisetão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai do banheiro Estela entrou tomar banho , 10 minutos depois ela sai e põem um shorts jeans cintura alta e um camisetão ...

Fui ao quarto dos meninos acordei eles e coloquei uma roupinha bem bonita , descemos para tomar café ...

Enquanto Sra. Cássia nos Sérvia ouvi uma campainha , como eles ( Alan , Estela , James e Bernard ) estavam tomando café e só eu já tinha acabado fui atender ... Abro a porta e não vejo ninguém , olho para baixo e tem um cesto ...

Peguei o cesto e ele era pesado , abri e tomo um susto ! Tinha uma criança dentro dele ...

Darcy - Gente !

Alan & Estela - Oi ?

Mostrei para eles e os mesmos ficaram indignados , expliquei que não tinha ninguém só o cesto , então meu chefe mandou eu e a Estela ficar com as crianças enclusive com a bebezinha que era menina , até ele tomar providências ...

A menina tinha um pequeno colarzinho escrito Valentina , acho que era o nome dela né ?! Dentro do cesto também tinha uma carta

Filha mamãe te ama muito , mais não tem condições para cuidar de você , espero que entenda e que seus pais postiços sejam legais com você meu amor . Mamãe te ama ...

Depois que li a carta mostro para Estela que logo falou que era para mim cuidar da Valentina como se fosse minha filha ... Penso e se não tivesse nenhuma escolha ficaria com ela ...

Eu e a Estela deixamos os meninos com a empregada e fomos pro shopping com a Valen para comprar roupinhas pra ela ...

Compramos muitas ...

Chegando em casa levo as coisinhas dela pro meu quarto e desço para a. Sala de novo para brincar com os meninos ...

[°°°]

A noite Alan chega e fala para nós que teríamos a guarda da menina , eu fiquei feliz pois tinha apegado a ela já 🖤

Eu ia dormir com ela na minha cama , dei mama pra ela e coloquei ela é em volta tinha travesseiro para ela não cair ...

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

Cap. Curtinho né ? É que o tempo está corrido mais prometo que o próximo vai ser maior ...

Bjs e deixem seus votos 🌟🌟🌟🌟💕

A Babá dos meus filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora