{Alan Narrando}
Quando Darcy ia abrir a porta ela cai no chão , chamo um médico que a leva para examiná-la enquanto isso chamo minha namorada para dar uma ajudinha com os meninos
...Os médicos estão a 30 minutos fazendo exames , Ana Carolina chegou mais James e Bernard queriam ficar com a Darcy não com ela ...
...
XxXx- Quem seria o responsável pela Sr. Adams ???
Alan- Eu ! Digo me levantando e indo em direção a um médico .
Dr. Rubens - Então a paciente já está melhor , está tomando mais uma bolcinha de soro pois ela estava muito fraca ...
Alan- Mais ela já está melhor ?
Dr. Rubens - Sim ...
Vou em direção a minha namorada e conto a ela oq Darcy tinha , os meninos queriam ficar comigo então eu fiquei com eles e a Ana Carolina foi ver Darcy ...
{Darcy Narrando}
Acordo devagar meio zonza e olho para meu lado e vejo Ana Carolina , aff ...
Ana - Oi queridinha - diz com uma cara má é um travesseiro na mão - sei que vc é Alan se gostam então só uma dica não meche com ele mais tá ! Ele é meu namorado sua vaca ! Vou dar um fim nisso tudo
Eu estava muito fraca , e só ouvindo oque aquela mulherzinha estava falando até que ela pega o travesseiro que estava em sua mão e colocou na minha cara e ficou segurando até eu ficar com muita falta de ar e desmaiei de novo ...
{Alan Narrando}
Ana estava demorando muito lá na sala então fui ver oque estava acontecendo , chego lá e adivinha ?
Dou um prêmio para quem acertar kkkk ...
Ana Carolina estava matando a Darcy , eu empurro ela e tiro o travesseiro da cara de Darcy mais ... O monitor que estava medindo os batimentos do coração não estavam funcionando então chamei um médico e ele logo chegou e tirou nois dois da sala ...
Alan - Oque vc fez sua bruxa !
Ana - Fiz oque ela merecia , por mexer com o meu namorado ...
- Ex Namorado ! , ex namorado ! - guspo as palavras nela ... - vai embora daqui ...
Ela saiu gritando e eu fui ver os meninos que estavam com a Sr. Cássia pois tinha chamado ela ...
Contei tudo para a Cássia e ficamos na espera de respostas ....
{Dr. Rubens Narrando}
Chego no quarto do hospital e vejo minha paciente desacordada , chamei reforços e comecei ...
- Choque - me afastei e liguei o negócio
- Mais um ?
- Sim vai , Choquee
O monitor voltou a apitar estava ouvido pulsação e o coração , graças a Deus ! Consegui salvar a paciente .
{Alan Narrando}
O médico veio até mim e disse que agora ela estaria bem , mais fraca pois ela não teria comido nada , hoje mesmo ela poderia voltar para casa , Ufa !
Cássia voltou para casa para preparar uma janta pois quando a gente chegar os meus parentes iam estar lá ( minha mãe , meu pai , minha irmã ) ela levou o Bernard com ela , mais o James quis ficar para esperar a Darcy ...
Finalmente ela estava liberada então assinei os papéis e fomos para casa ...
{Darcy Narrando}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá dos meus filhos
Teen FictionAlan Cooper era um cara muito feliz , dps que sua esposa morreu com câncer , ele ficou muito grosso e certo . Ele não quer encontrar mais ninguém para o amor dele pois o coração seria eternamente da esposa dele , mais quem sabe a história não se mud...