P.O.V- Natália
Hoje, foi dia de conselho estudantil(nota da autora:ela esta narrando o "ontem" da Stella ok?) na minha faculdade ent não tive aula, AMÉM SENHOR GLÓRIA DEUS ALELUIA!! Kkkkk enfim, fiquei o dia todo na casa do Shawn, meu amigo da faculdade, ele foi me buscar de manhãzinha, ent nem vi a cara de ninguem em casa, Stella nem dormiu lá msm, Lua foi p casa do Louis(de novo, acho q esses dois estão juntos viu... vou descobrir isso ae ainda) ent n tinha ngm em casa, fui p casa dele, ficamos conversando e vendo série o dia todo, fomos para uma praça de skate e ficamos andando la(sim, tbm amo skate) dps voltamos p casa dele e fomos fazer almoço, eu estava fazendo salada na ilha da cozinha quando Shawn veio atrás de mim, me agarrou pela cintura devagar e me deu um beijo/chupão que vai deixar UMA PUTA MARCA no pescoço, me arrepio dos pés a cabeça, viro pra ele, que me olhava com um olhar de luxuria, até então não tinha entendido, mas percebi que ele estava com um desejo entalado na garganta, olhei para ele, que me olhou, e foi se aproximando, devagar, até chegar com os lábios perto de minha boca, nossas bocas se encontraram, o beijo foi muito forte e muito bom, não queria que acabasse, ele pediu passagem com a língua, cedi, sua mão estava agora na minha cintura e em minha nuca, ele deu um pequeno sorriso durante o beijo, sorri em resposta, não queria que acabasse nunca. Nos separamos por causa da MERDA do ar, ficamos nos olhando e rindo com as testas coladas, até que...
- EU ACABEI DE VER OQUE EU VI?!?!?!?!- entra a mãe de Shawn, na cozinha, ela ainda estava me olhando quando ele foi falar c ela
- você.... sua vagabunda, quem vc acha que é pra vir na minha casa e converter meu filho?- a mãe de Shawn, vinha em minha direção, não estava entendo pq tanto odio....Fui indo pra trás, até que cheguei na bancada da pia, ela continuava vindo atrás de mim, eu olhei pra Shawn, que gritava:
- MÃE CHEGA!!! ELA NÃO FEZ NADA CARALHO!!! PARA!!!- ele dizia, mas a mãe dele estava com sangue nos olhos p cima de mim
- você converteu meu filho para esse pegador nojento!!! EU te mato meninaA- ela disse e virou UM TAPA NA MINHA, foi tão forte que eu até cai no chão, minha bochecha ardia, meus olhos se encheram de água, não estava entendo mais nada, só q tinha apanhado, e forte
- NAH! Vc tá bem? MÃE!!!! QUE PORRA VC TA FAZENDO? FICOU LOUCA FOI?- ele dizia enquanto me ajudava a levantar, a mãe dele agarrou-o pela blusa, o puxou para sala e voltou, quando ela chegou mais perto, me deu UM SOCO dessa vez, cai no chão meio mole, senti o mundo girando, ouvi umas vozes, de longe, percebi que Shawn tinha entrado na cozinha e que gritava algo, mas n estava entendo mais porra nenhuma, derrepente tudo escureceu. Eu tinha desmaiado.
P.O.V.- Shawn
Depois de toda aquela briga, eu ainda não tinha entendido, mas lembrei que minha mãe não gostava da Nah, nunca tinha gostado, mas eu sempre falava que não tinha nada com ela e tals.... Mas hj me deu uma vontade imença de beija-la, na vdd, eu já estava com uma vontade ah muito tempo... enfim, depois de toda aquela briga, minha mãe saiu de casa e foi acho que no trabalho do meu pai falar p ele que eu "tinha me convertido e pegado a Natália'' afff.
Natália estava caída no chão desmaiada, peguei ela no colo e levei ela para meu quarto, coloquei ela na cama e fui pegar gelo, ela tinha levado um PUTA DE UM TAPA E UM SOCO DO CRLH, era melhor pegar gelo, realmente.
Quando voltei para o quarto ela estava com os olhos abertos e a mão no rosto.
- vc tá bem Nah? - eu disse e sentei do lado dela, que só assentiu com a cabeça, coloquei gelo no rosto dela, que fechou os olhos de novo e disse:
- ai... sua mãe me acertou em cheio né.... acho que preciso, sei lá, dormir um pouco- ela disse, eu assenti e respondi
- claro, deixa o gelo ai pra ver se melhora tá?- eu disse ela assentiu, quando fui sair, ela pega na minha mão e fala:
- Não me deixa aqui sozinha.... pfv.... fica aqui cmg...- disse Nah tão fofinha.
- Fico sim- disse eu e fui deitar do lado dela, deitei, nos cobrimos, ela veio mais perto e perguntou:
- posso deitar em Vc?
- pode sim Nah... vem ca- eu respondi e ela veio, deitou em meu peito, eu fiquei segurando o gelo no olho e na bochecha dela e fazendo um carinho com a outra mão, ela logo disse que ia dormir e assim o fez, dormiu, logo em seguida, fiquei pensando sobre nós dois... acho que estou gostando da Natália... me fodi.... e dormi com esse pensamento.
P.O.V.- Nah
Depois de tudo aquilo, dormi no "colo de Shawn e sonhei que ele se declarava p mim... mds... que loucura.... voltei p casa eram umas 17:40 mais ou menos, Stella estava na sala, comendo sorvete com calda de chocolate e assistia Avengers 2 na TV. Fui bem devagarinho atrás dela e gritei:
- TÁ ASSISTINDO AVENGERS É- eu gritei MT alto e ela deu um pulo do sofá
-FILHA DA PUTA AGORA EU TE MATO DEMÔNIO- e veio correndo atrás de mim, sai correndo e fui para o quarto da Lua correndo, quando entrei vi uma cena que nunca mais vou esquecer... pqp
Lua estava sentada no colo de Louis que dava um chupão em seu pescoço, quando entrei e fiz um PUTA barulho, ela se jogou para o outro lado da cama e gritou
- AI CARALHO QUE SUSTO PQP!!- e escondeu seu rosto no edredom bagunçado, Stella que antes corria atrás de mim estava rindo que nem uma lhama no cio, comecei a rir junto e me joguei no chão, eu e Stella tiramos e berravamos, Luana estava mais vermelha que pimentão e Louis ria de nervoso, ele tava bem mais de boa que Lua😂😂😂😂😂😂 Socorro Deus.
-aiiiii mana.... Me desculpa.... mesmo.... por estragar m....seu momento ....com o teu ....príncipe.... sinto MT.....- eu disse ainda rindo um pouco e recuperando o fôlego, ela me olhou com ódio, ri mais um pouco e Stella e eu descemos para a sala de novo.
-manooo que cena kakakakakakka sério. Morta estou até agora!! Pqp- Stella disse se arrumando no sofá junto cmg .
- Né!!!! Nossa eu ri muito.... misericórdia coitada da Lua véi kakakakakakakakak- disse ela assentiu e ficamos mexendo no celular por uma meia hora, até que resolvi fazer uma maquiagem na Stella e ela em mim para fazermos fotos, nessa hora, Millie entra em casa junto com Sadie e diz:
- aahh podemos fazer uma noite da make, fazemos várias fotos e tais depois de nos arrumamos e colocarmos roupas... pode ser???- ela disse MT animada. Concordamos e fomos fazer a noite do pijama, essa hora Louis ja tinha ido embora e Lua certamente de junto a nós .*fiimmm desse capituloooo desculpa a demoraaaaaa tava sem criticidade nenhuma!!! Sério. Postei esse mas n revisei... ent desculpa msm qualquer erro tá?? ... sorryyy a demora mores ainda hj posto mais um capítulo, talvez dois.... joguei na roda!!!!
Byeeeeeee i Love us bbs🖤🖤🖤🖤🖤🖤**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que queima♡
Fanfictionuma menina de 19 anos, um menino de 21, uma turma que nunca se separa, um amor secreto, uma paixão nunca entendida, mas que um dia sai em forma de chama❤