uma noite chuvosa

7.3K 517 172
                                    

Disposto a manter a tradição da noite do hambúrguer com o meu marido, Jung Hoseok. Mas ao colocar o pé para fora da lanchonete, a chuva começa a cair fortemente. Tento apertar o passo, mas entre uns becos no caminho de volta, um deles me chama atenção. Uma caixa de papelão de tamanho médio, com duas crianças abraçadas chorando, paro na mesma hora e me aproximo deles. Vejo que essas crianças não eram crianças normais, elas tinham orelhas de animais e cabelos coloridos. Me aproximo devagar.

- Oi pequenos, o que vocês estão fazendo sozinhos aqui? - Pergunto me agachando proximo a caixa onde eles se encontravam.- Estão com frio?- Pergunto, e vejo os mesmo assentirem- Ok, venham aqui- Tiro o casaco, e cubro os mesmos e os pego no colo.  

-Amor vem cá!!!-dou um berro sabendo que o hoseok estava lá em cima vou até a mesa e coloco os hambúrgueres lá e  sigo para a sala colocando os pequenos no sofá.

-Calma Tae, já tô descendo!! - Ouço sua voz do andar de cima e o apresso.

- Amor, vem logo pra cá pra baixo tenho que te amostra uma coisa-escuto ele resmungar algo enquanto desce

-o que foi?-eu aponto pras criaturinhas que estavam no sofá tremendo de frio- Oh meu deus!!! Amor, onde você os encontrou??? Estão ensopados. - me aproximo das pequenas criaturinhas encolhidas no sofá. 

- Eu os encontrei na entrada de um beco proximo da lanchonete, eles estavam dentro de uma caixa. -me abaixo pra falar com um deles- Oi pequeno, tudo bem? Eu sou o Taehyung e aquele é o Hoseok, como você se chama?-pergunto para o de cabelo rosa.

-Jimin...- o pequeno de cabelos rosa responde baixo, claramente assustado.

-Ei não precisa ter medo nós, só queremos ajudar...vocês tem donos? Ou família?

-Não, eu e o Kook não tem família. -ele ainda estava com medo e o menininho atrás dele, acredito que seja o Kook,  tambem estava com medo.

-Tae, posso falar com você um estante?- Hoseok me chama inclinando a cabeça em direção a escada. Eu concordo com a cabeça e sigo o mesmo até lá. - O que vamos fazer com essas crianças?

Após ouvir a pergunta do Hoseok eu fico pensando, realmente o que vamos fazer com essas crianças? Eles claramente não são crianças normais. 

- Hobi eu não faço ideia, mas não podemos deixa-lós na rua. -Respondo olhando para os meninos no sofá. - Será que não podemos ficar com eles? 

- Tae... Mal sabemos cuidar de nós mesmos, quem dirá duas crianças diferentes como essas. - Hoseok fala receoso.

- Eu entendo, Hobi. Mas talvez esse seja o sinal que nós pedimos a um tempo atrás.- Falo intercalando ente olhar para o hobi e para os meninos. 

- Mas... - Eles respira fundo- Antes de tudo precisamos saber de onde eles vieram. 

Aceno com a cabeça e sorrindo e voltamos ate o sofá vendo que os meninos ainda estavam quietos olhando ao redor. Ao nos ver os meninos se encolhem lado a lado, eu me agacho em frente ao sofá e o Hoseok faz o mesmo.

- Meninos ta tudo bem, não vamos machucar vocês. - Falo com calma- A gente gostaria de saber uma coisa. - Então vejo o Jimin acenar com a cabeça concordo em responder.- O que aconteceu para vocês estarem naquela caixa abandonados?- E com essa pergunta ouço um choramingo e então vejo os olhos dos meninos se encherem de lagrimas. Olho para o Hoseok assustado pela reação negativa dos meninos. 

- Meninos, nós precisamos saber o que aconteceu. - Hoseok assume o controle da situação se sentando do lado do Kook.- Mas se não conseguem falar sobre tudo bem. - vejo o Kook fungar e o Hoseok tenta se aproximar do Kook para tentar consola-ló, se aproximando devagar ele consegue alisar as costas do pequeno de cabelos castanhos. 

- N-nós tinhamos nossa mamãe, mas... o Homem mal machucou ela - Jimin fala com a voz tremula.

- Esse homem mal é o seu pai?- Pergunto.

-Não, e-ele só tabalhava com nossa mamãe mas ai ele brigou com ela e machucou muito ela...- Eu via o tanto que o pequeno de cabelos rosados estava tentando segurar o choro, mas ao olhar para o Kook vejo que o mesmo ja estava em lagrimas e abraçado ao Hobi.  

-Entendi, tudo bem meninos. Vamos tirar essa roupa molhada e jantar. - Falo me levantando, e sendo acompanhando pelo Hobi que ainda tinha o Kook no colo. Ajudo o Jimin a descer do sofá e então seguimos para as escadas, com o Jimin ainda segurando minha mão. 

Ao entrarmos no banheiro, eu ligo a agua quente da banheira e sento o Jimin na bancada da pia. Enquanto esperavam a banheira encher acompanhandos do Hoseok, eu sigo para o quarto de hospedes atrás de alguma roupas esquecida do meu sobrinho, que vez ou outra vinha nos visitar, após encontrar algumas camisas para os meninos e duas peças intimas infantis eu volto para o banheiro e me deparo com a cena do sentado ao lado da banheira brincando com um patinho de borracha, que tambem é do meu sobrinho, e molhando os meninos que davam risadas alegres e gritinhos finos.

-As roupas deles estão na cama- Digo com as toalhas em meus braços.

-Ah não, tá tão legal aqui, tio Tae! - Ouço Jimin, e sorrio ao ouvir o '' Tio'' .

-Eu imagino pequeno, mas vocês podem acabar adoecendo se ficarem muito tempo na água nesse tempo chuvoso- Falo me aproximando e dando uma das toalhas para o Hobi.

Após muito choramingos, eu e o Hoseok conseguimos tirar os meninos da água e os vestir fomos para a cozinha. Preparamos uma papa para os meninos e começamos a alimentar os meninos. Quando os meninos terminaram de comer, eu coloco algo para os meninos assistirem na sala e os deixo deitados no sofá, enquanto volto para a cozinha para jantar com o Hobi, conseguindo ter a visão dos meninos na sala. Quando terminamos de jantar, ao chegarmos na sala nos deparamos com os meninos dormindo abraçados no sofá. 

-Onde estamos nós metendo, Tae?- Ouço Hobi perguntar e sorrio.

-Dessa vez eu não sei te responder, baby. 

Sorrimos e então pegamos os meninos e os levamos para o andar de cima, para o quarto de hospedes e rodeamos eles com travesseiros para não haver riscos deles cairem da cama durante a noite. 

meus híbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora